🧪┇𝖳𝖠𝖢𝖨𝖳𝖴𝖱𝖭

447 42 51
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟲:
𝖳𝖺𝖼𝗂𝗍𝗎𝗋𝗇𝗈

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟲: 𝖳𝖺𝖼𝗂𝗍𝗎𝗋𝗇𝗈

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Desde o momento em que Bella se afastou de Joel naquela madrugada, tudo se acalmou, pelo menos por ora

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Desde o momento em que Bella se afastou de Joel naquela madrugada, tudo se acalmou, pelo menos por ora. Era melhor que fosse assim, que ignorassem a dor que podia ser grande demais do que enfrenta-la e prejudicar a missão e a si mesmos.

Com a manhã, seu calor e clareza, o trio rapidamente se preparou para mais um dia longo que não seria nada fácil. Joel terminava de juntar as coisas em sua frente e enquanto isso, Bella já andava com passos largos em direção ao S10.

Pescando com os dedos a chave no bolso da jaqueta, ela logo abriu o carro e sentou no confortável banco do motorista, um sorriso leve em seus lábios enquanto o fazia. As mãos abraçaram o volante, sentindo o couro verdadeiro em suas mãos e respirando fundo.

Bill odiaria saber que ela estava dirigindo seu carro. Mesmo depois de velho, ele sempre estava insistindo em dirigir, mesmo para aqueles lugares que não conhecia o caminho, o que sempre resultou em Bella com um mapa dizendo a ele qual estrada seguir.

Ela sentia falta dele..estar naquele carro era estar em um lugar cheio de memórias que precisava deixar para trás, assim como as memórias sobre seu passado com Joel e toda a sua culpa relacionado a isso.

Deixar nossas coisas para trás, ela repetiu.

E com um suspiro, tentou espantar as memórias de sua cabeça colocando uma música para tocar. Focar em outra coisa se tornou muito mais fácil quando Ellie abriu a porta de trás e colocou as mochilas junto a todo o suprimento que eles tinham, rapidamente Joel abriu a porta do passageiro e entrou também.

Os olhos de gelo se encontraram com os dele, o homem ofereceu para ela um pouco de café assim que fechou a porta atrás de si.

Bella não havia comido muito desde que acordou. Portanto, aceitou de bom grado com um aceno de cabeça, dando um gole em seguida e sentindo a bebida ligeiramente amarga em sua boca. Sua expressão logo se transformou em uma careta, enquanto ela engolia o café com muito esforço. O problema não era a falta de açúcar, era o gosto de velho.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Où les histoires vivent. Découvrez maintenant