🧪┇𝖫𝖮𝖲𝖳 𝖠𝖭𝖣 𝖥𝖮𝖴𝖭𝖣

458 63 38
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟵:
𝖠𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟵: 𝖠𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗕𝗼𝘀𝘁𝗼𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝘀𝗮𝗰𝗵𝘂𝘀𝗲𝘁𝘁𝘀𝗡𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼, 𝟮𝟬𝟭𝟲 𝟬𝟵:𝟱𝟲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗕𝗼𝘀𝘁𝗼𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝘀𝗮𝗰𝗵𝘂𝘀𝗲𝘁𝘁𝘀
𝗡𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼, 𝟮𝟬𝟭𝟲
𝟬𝟵:𝟱𝟲

Era outono.

Bella estava cobrindo o turno de Rafael que estava comemorando o aniversário de casamento com sua esposa. Ela decidiu que não era nada mal dar uma folga para ele por sua conta, então, estava dobrando seu turno, não havia voltado para casa nas últimas doze horas e por mais doloroso que fosse, havia algum alívio naquele fato.

O trabalho de seu amigo agora tomava conta da escola preparatória da Fedra, Bella também havia sido remanejada para lá, mas estava no noturno. Era claro que a direção estava desconfiando que eram eles os traidores, principalmente que era ela.

A loira estava na parte externa, o vento do outono batia contra seus cabelos que agora estavam pendidos em um coque mal feito que ela nem sequer fez questão de arrumar.

A sua frente se estendiam sob o chão cerca de dois metros de uma falha grama e após esta, um grande muro. Algumas poucas folhas alaranjadas foram trazidas pelo vento e agora se espalhavam pela grama, trazendo uma mistura de cores e até uma beleza a mais para o lugar que não tinha a melhor das aparências.

Um som alto vinha da quadra próxima dali e este tinha potencial para irrita-la fortemente.

Portanto, enquanto os malditos americanos cantavam o hino em demonstração de amor pela pátria, ela degustava um cigarro, em demonstração de falta de amor consigo mesma.

Já era o segundo nas últimas duas horas.

Havia largado aquele vício logo depois de conhecer Joel e Sarah, mas com o apocalipse, muitos de seus maus hábitos voltaram, incluindo a dependência em nicotina, mas ela não podia se importar menos.

O veneno lícito corria por seus pulmões, aliviando sua tensão em minutos, uma música baixa tocava no walkman que estava preso na cintura dela, embora o fone estivesse um pouco longe de seus ouvidos, era alto o suficiente para saber que aquela era a inconfundível voz de Eddie Vadder. A mesma incrível voz que se misturava com o, em sua opinião, horroroso hino dos Estados Unidos.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now