🧪 ┇ 𝖲𝖤𝖤 𝖸𝖮𝖴 𝖠𝖦𝖠𝖨𝖭

188 17 36
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟯:
𝗏𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾

O rosto sério de Maria foi, em segundos, tomado por uma expressão de surpresa, tanto em seus olhos, quanto na ausência de fala após a apresentação de Bella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O rosto sério de Maria foi, em segundos, tomado por uma expressão de surpresa, tanto em seus olhos, quanto na ausência de fala após a apresentação de Bella. Para a loira, a reação era até mesmo cômica, por mais comedida que fosse.

Poder, naquele mundo, não era pra qualquer um.

Contudo, seu nome ecoava aos ventos, assim como o de seu grupo, cujo o símbolo estava por todos os lugares em que passavam. Eram quase territoriais naquele quesito, não havia muito espaço para os Vagalumes desde o fatídico dia em houve um embate entre ambos, pelo menos não no sul e oeste.

E além da óbvia surpresa gravada nas expressões da representante de Jackson, havia também um profundo respeito.

Depois de abrir um questionamento sobre os nomes dos acompanhantes da Xavier e suas respectivas intenções, Maria os colocou em cavalos e em minutos, os três já estavam a caminho da cidade de Jackson, sob a promessa de que havia algo para eles lá.

A medida em que os cascos marcavam a neve, deixando para trás pequenos buracos como momentâneas lembranças das passagens do grupo, Bella sentia em seu âmago, uma sensação estranha se aproximar. Algo sobre aquilo lhe era estranho, quase uma ansiedade por algo que sequer sabia o que era.

O fato de estar em um cavalo diferente de Ellie apenas piorava a sensação, ela mantinha os olhos azuis na garota, quase não olhava para o próprio caminho que trilhava por simples desconfiança. Ela sabia quem eram aquelas pessoas, mas não significava que confiava plenamente nelas, não era ela quem negociava com eles, afinal.

Assim que entraram pelos grandes e imponentes portões de madeira de Jackson, um arrepio passou pelas costas de Bella ao encarar a cidade. Era mesmo tão organizada como havia ouvido sobre, cada pessoa naquele lugar parecia ter seu próprio mundo e fazer suas próprias coisas longe do caos que assolava o lado de fora, suas expressões não eram carregadas de sofrimento como em Boston, elas pareciam livres e aquilo era quase perigoso.

Havia algo bastante próximo a aquilo em Denver, contudo, a maioria das pessoas passava por um tipo prévio de treinamento que impediam que as perdessem facilmente, eles eram uma ex-zona de quarentena afinal e mesmo que estivessem bem longe da antiga localização, ainda sentiam o caos em seus ossos, persistente.

Como de costume, a loira se pegou pensando se era mesmo saudável que as pessoas parecessem tão desatentas do mundo em que viviam. Afinal, se um dia estivessem sob ataque, quem daquelas almas sobreviveriam para contar a história?

A mente da mulher era quase formada, treinada para imaginar as piores probabilidades e previni-las, antes de ter que remediar. A líder que existia dentro dela nunca cessava, estava sempre ali. Ela podia obter alguma vantagem na solidão e até mesmo gostar dela as vezes, mas todo seu corpo e cérebro sempre foi treinado para viver em grupo, pra proteger pessoas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now