🧪┇𝖨𝖭𝖵𝖨𝖲𝖨𝖡𝖫𝖤 𝖲𝖳𝖱𝖨𝖭𝖦

402 41 32
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟳:
𝖥𝗂𝗈 𝖨𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟳:𝖥𝗂𝗈 𝖨𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As mãos antes cobertas pelo viscoso liquido escarlate agora haviam voltado a sua normal coloração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As mãos antes cobertas pelo viscoso liquido escarlate agora haviam voltado a sua normal coloração.

Se livrar do sangue havia sido um trabalho árduo, principalmente quando tudo que tinha era um pedaço de pano e um pouco de água. As evidências de seu crime insistiam em permanecer debaixo das unhas de onde eram tiradas com esforço por Bella, que se mantinha há alguns passos de Joel e Ellie.

Matar um casal tão jovem não era exatamente algo novo, não sendo estas as pessoas mais novas a terem as vidas ceifadas por suas mãos.

A loira nunca se importou com o que qualquer pessoa pudesse pensar sobre si e suas atitudes, depois do apocalipse e sua nova realidade se infiltrarem em seus ossos, cometer os atos mais sórdidos para sobreviver já não era mais tão absurdo assim. Foi essa lição que carregou consigo desde aquela noite na prisão e seu entendimento sobre a queda das leis dos homens apenas se tornou maior em Boston.

Mas agora era diferente, todos os sentimentos que Ellie tinha em seus olhos enquanto se afastava do jovem que sabia estar condenado, fazia a mente da loira borbulhar sempre que lembrava, fazia um tipo diferente de temor lhe tomar, especialmente depois da queda da adrenalina.

De repente, um medo se instalou, o receio de ter a decepcionado, a angústia de ser vista como um monstro pela adolescente fazendo arrepios subirem por sua espinha. A aterrorizante realização passou pelos seus olhos, formando um nó na garganta seca por onde passou um suspiro pesado.

Para Bella, o receio de ser vista como um monstro por Ellie se tornou mais significativo do que a própria ação de agir como tal.

A loira engoliu a seco enquanto olhava para os dois alguns metros a sua frente.

Eles haviam se refugiado em um bar desde que saíram da lavanderia e agora ocupavam o andar de cima do ambiente, que não era dos piores.

A luz da tarde entrava em pequenas brechas pela grande vidraça, essa que era coberta por vários jornais, impedindo que fossem vistos. O lugar era coberto por uma grossa camada de pó em todo canto e por estarem no andar de cima, imaginaram que costumava ser um depósito ou algo assim.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now