🧪┇𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱𝖦𝖫𝖮𝖶

461 40 57
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟱:
𝖠𝖿𝗍𝖾𝗋𝗀𝗅𝗈𝗐

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟱:𝖠𝖿𝗍𝖾𝗋𝗀𝗅𝗈𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O momento em que se encontravam era mais uma parada na estrada, o objetivo assim como as últimas vezes era para encher o tanque novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O momento em que se encontravam era mais uma parada na estrada, o objetivo assim como as últimas vezes era para encher o tanque novamente. A gasolina era mesmo muito ruim e não dava para ser usada por muito tempo, então paradas eram constantes e até mesmo irritantes.

Pelo menos dessa vez, na próxima parada, Bella teria a oportunidade de dirigir que tanto aguardava, ou era isso que o Miller estava prometendo a ela.

Joel estava escorado no carro do qual planejava tirar gasolina, depois de algum tempo pensando, ele finalmente tinha chamado Bella para uma conversa que para ele era extremamente necessária.

A loira estava escorada ao lado dele, há uma distância segura de um passo ao menos. Seus cabelos agora secos ainda eram esvoaçantes com o vento fraco do verão.

Conforme as palavras de Joel eram despejadas, ela já havia entendido sobre o que era aquela conversa.

- Então.. nós vamos fazer isso - ele disse, continuando - Vamos levar ela até lá, colocamos nossas coisas de lado, não temos tempo pra isso e depois...cada um segue sua vida.

O Miller estabeleceu seus limites em um tom sério, as palavras foram rapidamente assimiladas. Ela sabia que ele estava certo, eles precisavam deixar suas coisas de lado, como o próprio havia dito. Não poderia deixar o passado impedir que eles fizessem aquilo da forma certa, precisavam proteger Ellie e levá-la até os vagalumes.

- Claro, certo. - ela apenas concordou, olhando para ele.

Joel havia esperado o tempo certo para fazer aquilo e aquele momento pareceu o ideal. Ele concordou com a cabeça, o diálogo por si só já era estranho demais para ser continuado.

A presença um do outro ainda podia ser incômoda por si só em alguns momentos, principalmente quando estavam sozinhos. Antes, Joel poderia obter algum refúgio da presença de Tess, agora nem isso tinha.

Então, ele adiantou aquele diálogo, estabelecendo seus limites do mesmo jeito que havia feito com Ellie na casa de Bill e Frank, para prezar pelo bem maior e pela segurança de seus próprios sentimentos. Ele não poderia se envolver com a presença dela, pois aquilo era uma armadilha, ela era uma armadilha que se ele entrasse, não haveria saída.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora