🧪┇𝖧𝖴𝖭𝖦𝖤𝖱 𝖲𝖳𝖱𝖨𝖪𝖤

340 34 33
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟴:
𝖧𝗎𝗇𝗀𝖾𝗋 𝖲𝗍𝗋𝗂𝗄𝖾

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟴:𝖧𝗎𝗇𝗀𝖾𝗋 𝖲𝗍𝗋𝗂𝗄𝖾

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bella despertou, os ruídos do vidro quebrando-se por passadas penetrando em sua consciência sonolenta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bella despertou, os ruídos do vidro quebrando-se por passadas penetrando em sua consciência sonolenta.

Bella despertou, os ruídos do vidro quebrando-se por passadas penetrando em sua consciência sonolenta.

Embora o barulho fosse consideravelmente baixo, ela conseguiu captar atraves da fina camada que lhe separava da realidade e do mundo de sonhos, a camada na qual ela transitava até ser completamente acordada por mais daqueles ruídos irritantes.

Estando de costas para a fonte do tal barulho, ela não podia identificar seu causador. Imediatamente, a mulher engoliu seco; havia a rasa possibilidade de ser Joel ou Ellie, mas aqueles passos não se pareciam com os deles.

Abrindo os olhos devagar, ela pode ver, de frente para si, somente a parede do lugar em que estavam. A luz era fraca demais, mas ainda sim podia ver as bruxuleantes sombras se mexendo, uma maior e outra menor.

O ambiente continuava o mesmo, o leve ressonar ainda era ouvido, o que significava que a paz momentânea de Joel não havia sido quebrada ainda, também significava que não teria apoio nenhum até que ele acordasse..

Sua mente tentava travar um plano, enquanto as mãos cuidadosas tatearam por sua arma e lanterna ao seu lado no chão, mas nada foi encontrado.

Antes que pudesse ter a oportunidade de procurar no outro lado, ouviu-se o barulho do objeto de metal sendo chutado e a respiração ficou presa em sua garganta. Merda..

E isso a fez agir abruptamente, se movendo para o lado de forma rápida sob a cama que agora jazia completamente desarrumada. Antes que qualquer outro movimento pudesse ser feito ou planejado, ela viu um homem se colocar a frente dela, no limite entre a sua cama e o chão, ainda repleto de cacos.

Ele logo apontou a arma diretamente para o rosto dela, um revólver.

Quando os olhos azuis foram direcionados para o rosto do invasor, ela encontrou um jovem de cerca de vinte anos, olhos e pele igualmente escuros, vestes alaranjadas, embora não tivesse tempo de prestar muita atenção antes do mesmo dizer algumas palavras.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now