🧪┇𝖲𝖶𝖤𝖤𝖳 𝖢𝖧𝖨𝖫𝖣 𝖮' 𝖬𝖨𝖭𝖤

441 65 40
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟬:
𝖲𝗐𝖾𝖾𝗍 𝖢𝗁𝗂𝗅𝖽 𝖮' 𝖬𝗂𝗇𝖾

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟬:𝖲𝗐𝖾𝖾𝗍 𝖢𝗁𝗂𝗅𝖽 𝖮' 𝖬𝗂𝗇𝖾

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele continuou com a arma na mão, apontada para eles, Bella não apontava arma nenhuma de volta e mesmo assim, suas mãos suavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele continuou com a arma na mão, apontada para eles, Bella não apontava arma nenhuma de volta e mesmo assim, suas mãos suavam.

O ar estava pesado, quase como se fosse intoxicante de respirar. Os pés dela pareciam grudados ao chão, seus joelhos eram quase fracos demais. As unhas se cravavam contra a palma de sua mão em um ato impensado, apenas para diminuir o aperto em seu peito. Não funcionou.

Os próximos minutos foram selvagens e passaram como borrão. Era rápido e, ao mesmo tempo, parecia nunca acabar. Um daqueles momentos onde o tempo fica confuso e misturado com sentimentos, onde tudo é forte demais.

Joel estava ali, no mesmo ambiente que ela.

O lugar em que estavam cheirava a mofo, sangue e suor, a atmosfera tensa havia se tornado quase insuportável. Até mesmo Ellie percebeu os olhares que aqueles dois trocavam, sem nenhum embaraço, sem pudor, porque nenhum deles pareceu se importar naquele momento. Como se precisassem gravar a imagem um do outro, os olhos dela o analisaram descaradamente, mesmo que nenhuma expressão significante tomasse seu rosto, aquilo valia para os dois.

E Bella estava se lembrando das piadas que costumava fazer a cerca dos cabelos grisalhos logo quando começaram a surgir nele, de como ela havia achado pessoalmente bonita a forma como a passagem do tempo começara a decorar o rosto do Miller. Agora as mesmas marcas haviam se aprofundado, seus cabelos brancos triplicaram, mas ele tinha a mesma postura, apenas um pouco mais tensa, o cabelo estava penteado do exato mesmo jeito e ele ainda usava aquela camisa que costumavam compartilhar naqueles anos que se passaram.

Foram sete anos.

Para Joel, doía como se fosse há sete segundos, como se ela tivesse acabado de cruzar a porta. Como se fosse agora.

Os olhos azuis dela saíram das orbes castanhas para encarar Tess, que apareceu logo atrás dele e então, quando o olhar o deixou, Joel soltou a respiração que nem mesmo percebeu que estava segurando e com algum esforço, ele conseguiu olhar para Marlene ao invés de Bella.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now