🧪┇𝖠𝖨𝖭'𝖳 𝖭𝖮 𝖲𝖴𝖭𝖲𝖧𝖨𝖭𝖤

466 56 47
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟭:
𝖭𝖺̃𝗈 𝗁𝖺́ 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗅

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟭: 𝖭𝖺̃𝗈 𝗁𝖺́ 𝗅𝗎𝗓 𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗅

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Foi preciso anoitecer para que eles pudessem finalmente atravessar os muros

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Foi preciso anoitecer para que eles pudessem finalmente atravessar os muros.

Nada de considerável havia ocorrido desde o último acontecimento entre Bella e Ellie, em algum momento, elas ficaram mais quietas, cada uma em seus próprios pensamentos. Muita coisa havia acontecido nos últimos tempos, muita mudança na vida de ambas que precisavam de um tempo para assimilar a nova realidade.

Uma realidade onde Ellie estava prestes a sair de Boston ao lado de três desconhecidos que, pelo pouco que ouviu, eram altamente destrutivos e que não pensariam duas vezes antes de matá-la. Quer dizer, ela gostava de pensar que a loira não faria aquilo, principalmente porque, pelo que havia ouvido, ela tinha algum tipo de acordo com os vagalumes.

Bella, a soldado que era uma das poucas companhias boas que teve quando criança. A adolescente se recordava de pouquíssimas coisas, os detalhes de seus encontros se perderam na vastidão de sua memória com o tempo, ela sequer sabia como havia a conhecido, mas se lembrava de como ela costumava sorrir sempre que a via e, como a criança solitária que sempre fora, aquilo costumava a agradar, o fato de ter uma companhia, de alguém realmente gostar dela.

Agora, depois daqueles anos, a presença da mais velha ainda a agradava, ela tentava obter qualquer mero conforto que fosse dela e esse sentimento foi obtido quando a ouviu rir, a risada que ela havia tirado da loira com uma simples imitação..

Os mesmos pensamentos de Ellie eventualmente ficavam sombrios, ela pensava sobre tanta coisa, sobre como o fato de ter escolhido ir a aquele shopping desencadeou em uma dor enorme e numa responsabilidade maior ainda. Salvar o mundo, nunca pensou que seria responsável por algo dessa magnitude, mas segundo Marlene, ela poderia mesmo ser a chave para uma cura.

Então, Williams colocava toda sua crença naquilo, tentando dar sentido a sua existência e ao fato de ter sobrevivido aos eventos daquela noite, ao contrário de Riley. Afinal, aquela imunidade precisava servir para algo além de a fazer perder tanto, aquela garota era a única coisa que tinha e agora, havia a perdido para aquele maldito fungo. O fungo do qual ela era imune.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें