🧪┇𝖬𝖠𝖭 𝖨𝖭 𝖳𝖧𝖤 𝖡𝖮𝖷

571 67 40
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟴:
𝖬𝖺𝗇 𝗂𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝗈𝗑

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟴:𝖬𝖺𝗇 𝗂𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝗈𝗑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela velha e familiar dor corporalO estraçalhar das antigas rachadurasEm sua alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela velha e familiar dor corporal
O estraçalhar das antigas rachaduras
Em sua alma

Você sabe
Quando é hora de partir

[Taylor Swift - It's Time To Go]


O sol ainda brilhava no horizonte, tão alaranjado quanto já havia sido há vinte anos, um constante lembrete aos vivos de que o tempo não espera por ninguém, mas agora, o astro rei era apenas testemunha do caos aterrorizante que naquele mundo habitava, o vislumbre de luz agora era um dourado nostálgico que podia iluminar e aquecer o mundo novo, este mesmo mundo que nunca seria como havia sido antes.

Os monumentos e prédios tinham rachaduras como cicatrizes do passar das décadas, aqueles prédios que foram testemunhas mudas de memorias há muito esquecidas, testemunhas da devastação fulgurante daquela noite de setembro que todos os vivos naquela época também haviam testemunhado.

Dentre aqueles estava Bella Miller, que havia abandonado aquele sobrenome há sete anos. Abandonara também tudo o que esse sobrenome representava, ou costumava representar. Joel e Tommy permaneceriam como partes fundamentais de sua vida, mas às vezes é preciso queimar pontes para criar distâncias necessárias.

De algum modo, era assim que as coisas aconteciam em todos os aspectos de sua vida. Era tudo flores, até se tornar cinzas. Tudo em que tocava morria.

Sete anos depois daquele acontecimento que mudara tudo, desde o momento em que deixara seu passado para trás fugindo sem pensar muito, muitas coisas aconteceram em sua vida.

E agora, ao começo do verão de 2023, relutantemente ela juntava todas as suas coisas prestes a ir novamente a Boston.

Era de manhãzinha e ela já estava de pé há muito tempo. E mexia sua cabeça levemente sob a doce melodia que vinha de uma vitrola.

Bem, isso se alguém considera Alice in Chains doce.

- FEEEDDD MY EYESSS - Alex cantava, tão cheio de energia que nem parecia ser cinco da manhã.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora