Estou Desmoronando De novo, Estou Doendo Agora Para Deixar Você Entrar

655 92 0
                                    



▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ 


"Furacão" – Fleurie



Envolto em um feitiço de amortecimento de perfume, um feitiço de desilusão, um feitiço silenciador e sua capa de invisibilidade, ele entrou no café e observou a criatura sentada em uma mesa tomando um café. Ele já havia examinado a área ao redor, confirmando que não havia ninguém por perto que pudesse estar apoiando o homem.

Engolindo seu medo, Harry recuou para o banheiro e tirou as camadas de proteção, deixando o cheiro umedecido no lugar antes de ir pedir um café. Uma vez na mão, ele deslizou cautelosamente no assento em frente ao outro homem.

O loiro imediatamente se animou ao vê-lo, mas uma carranca vincou sua testa quando ele inalou.

"Eu não posso sentir seu cheiro." Ele afirmou.

Como um abridor de conversa, foi um pouco estranho. Mas, novamente, essa coisa toda era estranha.

"Sim eu sei. Por que você está me seguindo?" A resposta de Harry foi curta, os olhos correndo ao redor da sala constantemente, rastreando o movimento de todos em sua esfera.

"Como eu disse, eu só quero te conhecer." O outro homem estava frustrado agora. "Meu nome é Jasper, Jasper Whitlock." Ele estendeu a mão por cima da mesa.

Harry olhou para ele por um longo momento antes de estender a mão e pressionar as palmas das mãos. A mão estava fria e dura. Bem, isso descartava um lobisomem, eles sempre ficavam excitados. Talvez ele fosse uma sub-raça de vampiro?

"Evans." Foi a resposta curta.

"Bem, Evans, prazer em conhecê-lo. O que o traz a Seattle? O tom era educado e curioso.

Harry tomou um gole de seu café. "Sou gerente de projetos de uma família que possui propriedades de investimento significativas em todo o mundo. Eles estão em desuso há muitos anos e estou ajudando a restaurá-los para uma condição utilizável." A linha praticada saiu de sua língua.

Whitlock franziu a testa. "Você parece muito jovem para estar em uma posição tão prestigiosa?"

Harry cantarolou evasivamente, os olhos continuando a escanear a sala. Suas costas coçavam sabendo que ele não podia ver o que estava atrás dele.

"Você gosta do seu trabalho?" Whitlock tentou novamente.

"Sim, gosto do trabalho árduo e da satisfação de um trabalho bem feito." Harry pausou, frustrado com a dança. Decidindo ir direto ao ponto, ele estalou os olhos para o outro homem que piscou surpreso com o olhar intenso. "O que você está?"

O alarme tomou conta do rosto de Whitlock. "Eu não sei o que você quer dizer." Houve uma vacilação em sua voz que dizia a mentira.

Harry lançou-lhe um olhar desapontado. "Nós dois sabemos que você está mentindo. Você tem me rastreado incansavelmente por semanas. Nenhum humano poderia ter. Vou perguntar mais uma vez antes de partir e você nunca mais me verá. O que você está."

Ele podia ver o outro homem ponderando suas opções. Os minutos se estenderam antes que Harry tivesse o suficiente. Levantando-se, ele ignorou os protestos balbuciados do outro e saiu do café. Movendo-se em direção ao beco, ele sentiu uma mão fria agarrar seu cotovelo e, em um piscar de olhos, o outro homem foi pressionado contra a parede do beco, a varinha pressionada dolorosamente contra a pele de mármore.

"Vampiro." Whitlock finalmente engasgou e Harry relaxou para que ele pudesse responder corretamente. "Eu sou um vampiro. Seu cheiro me chama, eu precisava te encontrar, falar com você. Por favor, dê-me uma chance."

"Porra!" Harry amaldiçoou. "Quem te mandou?"

O outro homem pareceu genuinamente surpreso. "Ninguém me enviou. Eu vim para a cidade para comprar algumas coisas para minha família quando me deparei com você, não pude sair desde então.

Harry parou, analisando as opções. Como uma história de capa, era muito frágil. O homem claramente tinha um sotaque sulista e, embora pudesse ser fingido, parecia genuíno. Nem uma vez o vampiro tentou atacá-lo, simplesmente perseguindo-o, o que poderia ser explicado pelo chamado de seu sangue. Franzindo a testa, ele relaxou um pouco mais, permitindo que o vampiro relaxasse contra a parede.

Era improvável que Ron mandasse um vampiro, mas eles estavam ficando desesperados para encontrá-lo. O puro-sangue sempre teve um desdém por criaturas que ele tentou esconder porque os magos da luz deveriam ser inclusivos.

"Família?" Harry perguntou finalmente. "Você tem um coven? Uma família?"

"Sim. Eles são adotados, claro, tenho mãe e pai, duas irmãs e dois irmãos. Rosalie e Emmett são casados, eles são meus irmãos e Carlisle e Esme são casados ​​também, eles são nossos pais, por assim dizer. Carlisle transformou a maioria deles, exceto eu e Alice, minha outra irmã.

"O nome Ronald Weasley significa alguma coisa para você?" Harry olhou fixamente para o outro homem.

Uma completa falta de reconhecimento cumprimentou as palavras, bem, tinha sido um tiro no escuro. Se Ron tivesse enviado o homem, seria improvável que ele mesmo tivesse lidado com isso, enviar um intermediário para lidar com a criatura das trevas era mais provável.

Decidindo correr um risco, ainda que pequeno, Harry se nivelou com o vampiro. "Atualmente, estou sendo caçado por uma organização. Parece improvável que você esteja me caçando ao mesmo tempo. A coincidência é muito grande."

Ele podia ver que o vampiro não sabia como responder, então Harry finalmente deu um passo para trás, criando algum espaço entre eles.

"O que posso fazer?" Whitlock perguntou finalmente.

"O que você quer dizer? Duvido que você possa me ajudar.

"Não, o que posso fazer para convencê-lo de que não tenho nada a ver com essas outras pessoas?"

Harry pausou, isso foi... inesperado. "Me encontre no café em dois dias." Harry deu mais um passo para trás. "E pelo amor de Deus, escolha um assento onde eu possa sentar de costas para a parede." Com isso, ele desapareceu com um estalo.

Reaparecendo um momento depois no foyer da casa em Seattle, ele imediatamente pegou seu telefone.

"Grifo. Preciso de tudo o que puder sobre um Jasper Whitlock o mais rápido possível. Ele tem me perseguido e preciso saber se ele está alinhado com os radicais da luz na Inglaterra ou se isso é apenas uma coincidência bizarra. Ele tem sotaque sul-americano e é um vampiro. Ele afirma que meu sangue o chama. Eu o encontrei hoje e concordei em me encontrar com ele novamente em dois dias. Ele espera me convencer de que é genuíno em seu interesse.

Houve uma longa pausa e Harry pôde ouvir o leve arranhar de uma pena ao fundo. "Tem certeza de que é sábio Sr. Evans?" Griphook perguntou finalmente.

"Claro, não é sábio! Mas não vejo que escolha tenho. Ele não vai me deixar em paz, nem tenho certeza se fugir do país será suficiente para abalá-lo e, se ele puder me encontrar, os alas leves também podem. Harry pausou quando um pensamento ocorreu. "Por acaso você não conhece um tatuador mágico perto de mim que seja confiável? Ou que eu possa obliviar sem repercussões.

"Terei que investigar o Sr. Evans. Encontrarei o que puder sobre Jasper Whitlock e entrarei em contato com você em 24 horas. Eu recomendaria permanecer dentro das enfermarias até então."

Harry resmungou e desligou.



________________________________



Escrito por: Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[1149 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now