Se A Casa Pegar Fogo Esta Noite, Eu Tenho Tudo Que Preciso Com Você Ao Meu Lado

546 89 0
                                    




▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ 


"E se a casa pegar fogo hoje à noite" – Switchfoot



Eles retornaram brevemente para a casa de Seattle para pegar as coisas de Harry, Jasper pegou seu carro e os dois partiram, dirigindo pela vegetação exuberante que era o estado de Seattle.

Harry lutou para manter suas mãos para si mesmo, alcançando a palma da mão sobre a coxa de Jasper, arrastando as pontas dos dedos sobre o antebraço nu. O dia estava nublado, então Jasper não precisava se preocupar em se queimar com o sol.

O silêncio caiu sobre o par, sociável e fácil. Gostavam de não estar mais sozinhos, de ter um companheiro.

Enquanto dirigiam, Harry levou um tempo para vagar em sua paisagem mental, catalogando as mudanças do vínculo com seu novo companheiro. Embora ele não tivesse mudado fisicamente, ele tinha uma noção de onde Jasper estava e a noção flutuava em sua mente de que ele sempre seria capaz de encontrar sua outra metade.

Com um suspiro suave, Harry encostou a testa na janela da porta e observou a paisagem que passava.

Jasper também estava tomando o tempo para sentir seu próprio corpo, sentindo aquele mesmo vazio estranho em seu estômago. Sua sede diminuiu consideravelmente depois de se alimentar de Harry mais cedo; talvez seu autocontrole melhorasse. Esfregando as palmas das mãos no volante, ele podia sentir... não mais, mas era diferente. Seus sentidos não eram mais aguçados em si, eles apenas pareciam mais... vivos.

Ele não pôde deixar de se maravilhar por não ser mais uma bola de discoteca ambulante. Esse foi o melhor e mais surpreendente efeito colateral de tudo, mas ele estava muito agradecido por ter encontrado seu maravilhoso companheiro.

Jasper pensou na confissão do outro homem após o acasalamento. Ele tinha uma visão ampla da vida de Harry, mas não podia deixar de pensar que havia muito mais do que isso.

"Conte-me sobre ser um bruxo?" Ele perguntou baixinho. "Você não precisa me contar tudo, nem mesmo as coisas pesadas, só quero ter uma ideia melhor de quem você é."

Ele pegou Harry sorrindo tristemente para ele pelo canto do olho.

"Meus parentes costumavam me bater por ser uma aberração. Quando descobri sobre o mundo mágico, de repente tudo fez sentido, sabe? Pensei: 'finalmente encontrei meu povo, não estarei mais sozinho'". Ele suspirou pesadamente.

"Foi... bem, maravilhoso, mágico. Meu mundo explodiu com tantas coisas novas e diferentes. Eu realmente nunca tive a chance de aproveitar isso. Desde o início fui preparado para ser testado, para enfrentar ameaças maiores e mais fortes do que eu. Dumbledore provavelmente organizou minha educação para me moldar de uma maneira particular, de modo que não apenas eu fosse suscetível a me jogar em perigo, mas também teria a honra de proteger qualquer um que demonstrasse algum afeto por mim.

"Meus amigos foram cuidadosamente selecionados e apresentados a mim para que eu fosse influenciado pelas pessoas certas. Dumbledore, o diretor da escola, ele coreografou toda a minha vida. Mesmo depois de sua morte eu ainda estava pisando nos buracos que ele criou para mim."

O coração de Jasper doeu pela tristeza que viu nos olhos de seu companheiro. Embora ele pudesse dizer que tudo estava muito distante agora, havia aquela traição persistente que provavelmente nunca iria embora.

"O que você ama na magia?" Ele perguntou, tentando encontrar uma lembrança feliz.

"Hum? Bem, acho que adorei a possibilidade de tudo isso. A ideia de que eu poderia fazer qualquer coisa, que nada mais era impossível. Claro, existem leis e regras para a magia, como me ensinaram, mas desde a batalha final, essas regras não parecem mais se aplicar a mim. Eu realmente não preciso mais da minha varinha, a menos que esteja fazendo algo realmente complicado. Na maioria das vezes, quando quero que algo aconteça e simplesmente acontece. Então, acho que adoro a liberdade que isso me concede."

O silêncio se instalou novamente, desta vez sem qualquer sinal de tristeza. Eventualmente, Harry se virou e olhou para Jasper enquanto dirigia.

"A verificação de antecedentes que fiz sobre você me deu algumas pinceladas amplas em sua vida. Percebi que você parece atrair problemas quase tanto quanto eu?"

Jasper bufou. "Não é bem assim, estou aqui há muito mais tempo do que você, querido. Mesmo assim, tivemos alguns problemas recentemente. Em Forks, a cidade onde minha família mora, eles moraram lá antes e fizeram um tratado com uma tribo local de lobisomens, há uma fronteira e desde que não cruzemos o território um do outro e não transformemos nenhum humanos, coexistimos.

"Infelizmente, Edward encontrou sua companheira em uma garota humana que era local, houve muitos problemas que envolveram os reis vampiros, acabamos transformando ela depois que ela engravidou de Edward e quase morreu no parto. A tribo teria tentado nos separar se um dos lobos não tivesse tido um imprinting com o bebê. Eles serão companheiros um dia, quando ela estiver pronta."

Harry piscou vigorosamente enquanto tentava processar tudo isso. "Desculpa, o que?" Ele perguntou finalmente. "Uma garota humana engravidou de um vampiro?"

"Sim, aparentemente é uma coisa."

"Bem, foda-se. Isso é definitivamente algo novo. Lembre-me de verificar meus livros de encantos quando chegarmos aonde quer que estejamos.

Jasper fez uma pausa e olhou para Harry. "Por que?" A palavra estava hesitante.

"Os bruxos podem ter filhos. Não sei se ainda posso, mas é melhor ter certeza dessas coisas." Harry respondeu com indiferença.

"Desculpa, o que?" A voz de Jasper era plana.

"Bem, eu não sabia que poderia ser um problema ou teria dito algo antes! De qualquer forma, com as mudanças feitas em mim, é provável que eu não consiga mais suportar.

"Isso é outra coisa, mudanças, o que aconteceu? Por que você é diferente do seu tipo?"



_______________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[929 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now