Cap II - Debate

208 27 30
                                    

Obs: Momentos divididos entre esse símbolo: ~{...}~ representam corte no tempo, mostrando situações do passado.*

🏳️‍🌈

Dois anos depois...

Uma dor de cabeça latejando no canto da minha têmpora me despertou, e automaticamente todo o peso da ressaca caiu sobre meu corpo. Não tinha ideia de como havia chegado em casa na noite anterior, mas percebendo o braço por cima de mim, imaginei que tivesse sido obrigado a tomar banho antes de me deitar. Me revirei um pouco para me levantar, e identifiquei o analgésico ao lado do copo de água esperando por mim na mesinha. Estiquei a mão para pegar e não perdi tempo em tomar.

Deixei ele dormindo e fui me trocar, tinha que chegar a tempo para a primeira aula e não podia ter mais faltas aquele semestre, então ignorando toda a vontade do meu corpo de ficar na cama, corri para me trocar e sair em tempo.

Passei em um starbucks antes de seguir até a faculdade, e fui o caminho bebendo um capuccino e enfiando uma medialuna na boca.

— E é isso o que torna o organismo tão suscetível a enfermidades nessa etapa da vida, um exemplo de fatores de risco para a tuberculose que podemos citar... — O professor já explicava quando adentrei a sala, pedi licença e subi até a última fila onde meus amigos já se encontravam.

— Ta atrasado. — Namjoon falou assim que me sentei ao seu lado. Deixei a mochila no canto e coloquei meu café ainda pela metade encima da mesa compartilhada.

— É, eu sei. Muito obrigado por enfatizar. — Falei irônico, mas ele não se importou, tinha o hábito de me atormentar.

— Sempre que precisar, parceiro.

Abri o pdf de Fisiologia no notebook e senti alguém cutucar meu ombro, era Taemin esticando o braço por trás de Namjoon.

— Que foi? — Sussurrei.

— Que porra foi aquela que você postou no instagram? — Sussurrou de volta e franzi o cenho.

Mas de que porra ele tava falando? Tirei o celular do bolso pra checar e arregalei os olhos ao olhar meu story.

Se tratava de um vídeo onde eu estava de cabeça pra baixo durante uma competição de bebida na mangueira durante a festa, e ao final do mesmo, um garoto que eu não fazia ideia de quem era aparecia na frente da câmera segurando meu celular enquanto colocava a boca entre o dedo médio e o indicador fazendo sinal de quem estava chupando uma buceta.

Mas que porra!

Apaguei o vídeo, mas já tinham mais de trezentas visualizações, então não faria muita diferença. Minha cabeça ainda doía, e ao olhar aquilo, ela quis doer mais. A aula seguiu um tédio, já que eu não havia estudado e portanto não entendia algo do que era falado. O dia de classes foi cansativo e lento, mas uma coisa chamou minha atenção antes do período da última aula acabar.

— Quem é aquele? — Indaguei quando um garoto de cabelo longo e extremamente escuro entrou na sala, indo se sentar na primeira fila.

— Min Yoongi, pelo o que eu ouvi falar em outra aula, foi transferido.— Namjoon explicou enquanto escrevia algo do que o professor falava em seu tablet.

— Uma delícia. — Ouvi uma voz atrás de mim dizer e virei para gesticular pra Seulgi.

— Avistou sua próxima vítima? — Indaguei com humor e ela sorriu.

Ao passo que a aula chegou ao fim, todos começamos a sair da sala, tirei o celular do bolso enquanto descia a escada e constatei um total de zero mensagens... comprimi os lábios um pouco frustrado e guardei o celular novamente.

Promíscuo |YoonKookMinWhere stories live. Discover now