Cap XXI - Amizade ou amor.

273 17 28
                                    

*Cap sem betagem. Sujeito a alterações futuras*

Tenham uma boa leitura e perdão por qualquer erro !

🏳️‍🌈

— Nossa!

Exclamou Jimin após passar para o lado de dentro do apartamento e girar em torno do próprio eixo, analisando os metros da sala de estar bastante ampla. Tinha os lábios entreabertos e os olhos encantados com o ambiente, tão fascinado que esqueceu de soltar as mochilas que carregava enquanto se aproximava da imensa janela que se estendia de um extremo ao outro da sala, abrangendo a parede de cima abaixo.

Ainda atravessando a porta com mais algumas mochilas nos ombros, Jungkook não se admirou como da primeira vez que visitou o apartamento do Min, apesar daquele ser inquestionavelmente mais requintado que o do roqueiro, já era de se esperar algum exagero.

Sorriu fraquinho com a empolgação de Jimin, e logo buscou o olhar do outro, que terminava de fechar a porta sem nenhum apreço pelo local ou pelo seu luxo. Quando esbarraram os olhares, Yoongi mordiscou o canto da bochecha, e desviou somente ao passar por si, indo em direção aos outros cômodos para explorar o quão grande o lugar era. Havia pego a chave com o irmão na noite anterior e a única informação que recebeu foi da localização do prédio.

Outros detalhes como andar e número, conseguiu na recepção, isso porque seu irmão mal teve tempo de perguntar sequer como ele estava, quanto mais dar detalhes minuciosos sobre o apartamento.

— O que achou? — Jeon indagou o Park após deixar as mochilas sobre o sofá e se aproximar para recolher as suas.

— Eu não me importaria de entregarmos nosso apartamento e vivermos as custas do irmão dele.

Jungkook riu.

— Imagina se um dia vamos conseguir pagar por algo assim?

— Acho que vamos. — Deu com os ombros, voltando para abraça-lo após ter deixado suas mochilas no sofá também. — Mas independente do lugar que seja, não me importo muito, contanto que estejamos juntos. — Envolveu-o sobre os ombros e deixou um beijo em sua têmpora, o que o fez fechar os olhos e sorrir bobo.

— Não posso ser um pouquinho ganancioso?

— Pode ser o quanto quiser, meu bem. Eu só não ligo.

— Hum... eu gostaria que você ligasse.

— Já tenho tudo o que eu quero Jimin, na verdade, até mais.

— Aquilo que falou pro Yoon... — Desfez seu aperto para se virar e olha-lo. — Não quero ser sua vida Jungkook. Nem que esse relacionamento seja. Quero ser parte da sua vida. Quero que isso seja parte dela. Você entende?

— Com certeza. Mas podemos não estragar o momento falando sobre esse assunto?

— O que tem de especial nesse momento?

Deixando um sorriso fraco moldar os lábios, Jungkook tomou seu pescoço entre as mãos e diminuiu a distância para unir suas bocas em um beijo lento, e cuidadosamente o aprofundou com o passar do tempo.

Três dias atrás, quando conversaram sobre acompanharem o Min em sua mudança, Jimin não viu razões para recusar a ideia. Gostaria de presar pela segurança do roqueiro tanto quanto Jeon, e estava claro para si, que apesar de propor a coisa toda, Jungkook já estava decidido. Enquanto que Yoongi por outro lado, não demonstrou partido em concordar ou discordar, estava feliz pela iniciativa dos dois, e tentava apenas lidar com a sensação de estar sendo cuidado por eles, um sentimento que de longe lhe era familiar.

Promíscuo |YoonKookMinWhere stories live. Discover now