Cap XII - Mega Drop.

171 16 11
                                    

🏳️‍🌈

O tilintar do alarme indicando o acerto, soou alto, no momento em que a flecha alcançou diretamente o alvo e os olhos de Jimin arregalaram. Um segundo depois de processar que havia atingido, pulou animado com um grito preso na garganta, sem conseguir acreditar que realmente havia conseguido. E assistindo-o a uma certa distância da barraca de jogos, Jungkook sorriu, adorando a cena toda.

Haviam ido a feira de jogos que acontecia no parque central, o relógio marcava um pouco além das oito da noite, mas não havia se completado uma hora ainda desde que tinham chegado. E enquanto aguardavam pelos amigos, Jungkook não se incomodou em perder algum dinheiro até que o Park conseguisse finalmente ganhar algum jogo.

— Oi...

A voz quase inaudível, esforçada para soar algo além de deprimida, chegou aos ouvidos de Jeon, e ele virou para encontrar a face do amigo, que terminava de se aproximar.

— Oi, cê veio! — Sorriu um pouco mais largo e não hesitou em passar o braço ao redor dos ombros de Taehyung como um abraço simples enquanto deixava um beijo em sua têmpora.

— É, fui ameaçado.

— Quem fez isso? — Indagou risonho.

— O puto do Seokjin. Miserável. Tava dizendo que ia passar o dia no meu apartamento amanhã se eu não viesse.

— Nossa, que absurdo. — Brincou.

— Também acho, deveríamos depenar ele. Passar cera quente nos pelos daquelas pernas cabeludas.

— Claro, com toda certeza. Eu esquento e você passa. — Assentiu prontamente, satisfeito ao ver um sorriso curto, mas sincero, nos lábios do Kim.

— E aí, cadê o pessoal?

— Jimin ta gastando dinheiro, Hoseok, Taemin e Eunwoo devem chegar daqui a pouco, Namjoon e Jin chegaram mas foram na roda gigante... Ah, e — Foi interrompido quando subitamente Jimin chegou correndo.

— Jungkoooook, eu consegui. Olha! — Empurrou o urso de pelúcia em sua cara.

— É, deu pra ver daqui. Lindo. — Riu da empolgação dele e desfez o abraço com Taehyung para receber o urso.

Era um coelho de quinze centímetros. Analisou-o por inteiro sem tirar o sorriso fraquinho dos lábios e semicerrou os olhos ao perceber que o mesmo carregava uma cenourinha na pata.

— Oi Tae. — Tentando não ignorar a presença do Kim como ele fazia consigo, Jimin o cumprimentou com receio de ser mais uma vez ignorado.

E ciente do momento, sem tirar os olhos da pelúcia, Jungkook se preparou para se meter caso houvesse algum constrangimento. No entanto, o Kim tirou os olhos da pelúcia que também analisava de canto e fitou os traços do de cabelos agora completamente negros. Fez um breve silêncio e respondeu.

— Oi, Jimin.

Não havia sinal algum de empolgação em seu timbre, contudo, tampouco havia indiferença, e perceber isso fez os olhos do Park brilharem um pouco. Taehyung realmente fez esforço para não deixar o desprezo se manifestar em sua voz.

— Leva pilha?

— Não. É só enfeite. — Jimin respondeu ao namorado, que mesmo assim seguiu buscando por um suporte de pilhas. — Como deveríamos chama-lo? — Se aproximou mais, acentuando as mãos em sua cintura.

— Coelho? — Jimin ergueu as sobrancelhas, desaprovando a falta de criatividade dele. — É o que ele é!

— Você por acaso coloca o nome dos seus cachorros de cachorro?

Promíscuo |YoonKookMinWhere stories live. Discover now