Cap XV - Projeção.

147 15 14
                                    

🏳️‍🌈

Minhas emoções estão à mostra, elas estão me deixando louco

Neste momento, eu não tenho vergonha

Há apenas alguns centímetros entre nós
Eu quero que você ceda, eu quero que você ceda (ah)
Há tensão entre nós...
E eu não me importo em ser perdoado

— Shameless

...

Se Jimin fosse honesto sobre como se sentia, havia uma grande chance de causar um enorme conflito em sua relação. Já se passavam dias, e suas férias estavam perto de acabar. Sentia falta de carinho, sobretudo, sexual. Não entendia o que estava acontecendo e temia confrontar o namorado desde sua esquiva inicial em não querer se abrir sobre o assunto. Mas a falta de comunicação entre os dois e a prolongação daquele tempo com a ausência do contato mais íntimo, estava começando a estressa-lo, e lhe fazendo se sentir repulsado. O que definitivamente poderia abalar qualquer relação.

Fora esse não tão pequeno detalhe, estava satisfeito com o rumo que as coisas andavam. De fato, a inesperada aproximação entre Yoongi e Jungkook acalmou os ânimos de muita gente, até mesmo de Seokjin, que se mostrou duro de início mas aos poucos concedeu espaço para que o Min entrasse no ciclo de amigos. Jeon estava bem; mais relaxado com respeito a amizade entre o Park e o roqueiro, e era esse o seu grande objetivo com tudo aquilo, aparentemente, não se sentir ameaçado todo o tempo por outro cara querer o que é seu. E com essa tranquilidade sendo adquirida aos poucos, o restante de seus amigos foram afetados também. Com exceção de Taehyung, que recusava comprimentos ao Min.

Entretanto, mesmo com as coisas estando bem, aqueles pensamentos indesejados e intrusivos, volta e meia, seguiam importunando sua cabeça. E genuinamente se sentia péssimo quando isso acontecia. Poderia chamar de dano colateral, se tivesse que dar um nome. Estava tão frustrado quanto o Park, realmente, mas não cogitava sequer a possibilidade de abordar o assunto... já era absurdo estar sendo atormentado por aqueles devaneios, verbaliza-los seria um pecado contra si mesmo.

As vezes achava que ia enlouquecer, e era insano perceber como aquilo só aparecia quando sentia vontade de tentar aproveitar algum tempo com Jimin. Chegava a ser perturbador, e tinha plena convicção de como poderia estar lhe magoando, ainda que o Park preferisse não questiona-lo. Por isso, decidiu que seria melhor dar um tempo e não tentar se forçar. Talvez se apenas deixasse pra lá, o tempo resolveria.

Mas talvez, só talvez, no fundo, sentisse que precisava falar sobre aquilo com alguém. Colocar pra fora e debater o assunto as vezes era a forma mais saudável de lutar contra uma ideia indesejada.

— Oi...

Jimin soou tímido ao abraça-lo por trás do sofá, se curvando para apoiar o queixo em seu ombro e unir as mãos na altura de seu peito. Havia acabado de chegar, depois de passar a manhã na casa de Taemin, juntamente com Namjoon. Decidiram se unir para estudar um pouco antes do início das aulas em aproximadamente três dias.

Baixando um pouco a tela do notebook em seu colo, Jungkook agarrou as mãozinhas dele com apenas uma, e levou a outra livre até seu cabelo.

— Oi, meu bem.

— O que tá fazendo? Trabalhando?

— Não, só checando a escala de venda de alguns investimentos. Como foi com seus amigos?

— Hum... bem. O Taemin parece muito empolgado para as aulas. Eu só queria mais uma semana de férias. — Lamentou.

— Passou rápido.

Promíscuo |YoonKookMinWhere stories live. Discover now