Cap IX - Taehyung.

117 14 6
                                    

🏳️‍🌈

A forma como os fatos se desenrolavam naquela equação, já não era mais um ponto a ser debatido. Eu sabia, Jungkook sabia, que nosso relacionamento estava sendo sustentado por mais que paixão ou amor, mas por uma necessidade quase incurável de estarmos ali um para o outro. Longe de sermos apenas amantes ou adolescentes com pouco controle hormonal, éramos dois adultos dependentes de um comodismo e um apego emocional forte o suficiente para acabar com nossas vidas e mesmo assim, não nos aterrorizar nem mesmo por um minuto.

Ele nunca se preparou para o fim dessa relação, enquanto eu a cogitava mesmo antes dela começar a existir. No entanto, ver esse fim era o meu maior pesadelo.

Foi mais que um "padrão" que nos trouxe até ali, foi uma série de questões mal resolvidas, das quais tentar discutir sobre, àquela altura, já se tornava em vão. Aceitei a culpa quando ela caiu sobre minha cabeça, e quando foi apontada por ele, em direção ao meu peito.

Mas, eu realmente era culpado por ter uma autoestima duvidável? Ou somente era culpado de ter beijado alguém que não era ele? E como tudo isso poderia ser justo, se eu não tinha controle de me sentir extremamente substituível?

Ver os olhos de Yoongi me desejando foi algo que mexeu com tudo isso de um jeito absurdo e inesperado. Nunca me senti desejado por alguém que não fosse Jungkook, e de repente pela primeira vez eu não estava lutando contra os meus ciúmes, mas sim os dele!

Ter noção de que era em mim que os olhos de Yoongi estavam foi o primeiro passo para aquela sensação de insuficiência desaparecer. E inconscientemente, é claro que meu âmago gostou daquilo. Minha fantasia com Jungkook começou a perder tanto a magia, não parecia mais que eu estava vivendo algo impossível ao seu lado, porque era assim que era tê-lo. Antes parecia irreal.

Mas junto a isso, veio também o sentimento de frustração e de arrependimento, por saber futuramente que eu havia lhe traído. Mas dentro de todo o contexto, esse é realmente um julgamento justo?

Eu nunca quis magoa-lo e jamais me vi nessa posição dentro do nosso relacionamento, sempre pensei que seria Ele um dia a cometer um erro como esse, entretanto, aqui estávamos.

...

As provas finalmente chegaram ao fim, e com notas que atestavam minha aprovação, eu não poderia estar mais satisfeito. O semestre havia sido concluído, e não haveriam preocupações pelas próximas semanas já que o que nos aguardava eram férias. Tínhamos que comemorar, o momento não poderia ser melhor!

Em conversa, Namjoon decidiu juntamente com Seokjin organizar o dia e local para celebrarmos, já que era fim de semestre não só na nossa carreira mas nas outras dentro da faculdade também. Desse modo, nos reuniríamos todos em um restaurante e comeríamos muita carne como era de costume durante comemorações no nosso país.

Duas coisas apenas me incomodaram sobre essa ideia, uma delas, obviamente, era que minha situação com os amigos de Jungkook não estava ainda resolvida. Namjoon me contou que conversou com Jin, porém quase acabaram em uma discussão e ele preferiu não voltar a insistir. Eu compreendia seu lado. Já Taehyung, acredito que ficou ainda mais irritado comigo depois que contei a Jungkook sobre o que aconteceu naquela noite quando o trouxeram bêbado. Pois Jungkook, ignorou meu pedido para que esquecesse isso, e confrontou Taehyung.

O segundo ponto que me incomodava, era que não estaríamos realmente todos juntos. Seulgi não participaria, e isso me magoava muito.

Mesmo após as provas e quase um mês desde o ocorrido, ela seguia me evitando e quando não podia, não escondia a chateação que ainda nutria por mim. Suas atitudes me afetavam muito, mas eu estava começando a aceitar que realmente nossa amizade acabaria assim.

Promíscuo |YoonKookMinМесто, где живут истории. Откройте их для себя