Cap VI - A Verdade.

158 15 66
                                    

🏳️‍🌈

... virei de vagar para olhar e meu coração subitamente acelerou. Ele saltou pra ser mais exato.

Jungkook estava abraçando um garoto que aparentemente tinha acabado de chegar. Por cima de seu ombro, pude ver o rosto dele, seu sorriso durante aquele abraço e o modo como estavam tão grudados. Tinham basicamente a mesma estatura, e por um segundo, semicerrei os olhos com a sensação de que já o havia visto antes, mas não conseguia me lembrar onde. Aquele incômodo dentro de mim cresceu ainda mais quando se afastaram um pouco e se olharam.

Aquele garoto era exageradamente bonito, e não tinha jeito melhor de me fazer sentir mais desconfortável do que ver Jungkook próximo a alguém assim.

— A fila lá fora ta imensa, se você não tivesse me enviado o ingresso eu não entraria aqui antes das onze. — Comentou com humor, e saber que Jungkook comprou a entrada dele refletiu ciúmes no reflexo dos meus olhos, tenho certeza absoluta.

— É, eu vi quando cheguei com o Jimin. E ah! — Ele finalmente olhou pra mim. — Woo, esse é o Jimin, meu namorado, e Jie, esse é o Eunwoo, meu amigo do aquarium. — Semicerrou os olhos ao especificar de quem se tratava o garoto e arregalei um pouco os meus.

Todo esse tempo ele vem saindo com um suposto amigo, e esse amigo é lindo assim? Por Deus!

— Do aquarium? — Ele indagou confuso enquanto ria, e então se voltou a mim. — Oi Jimin, é um prazer, o Kook fala muito de você, então estou feliz de finalmente te conhecer.

Engoli um bocado de coisas que não podia dizer, e forcei um sorriso leve.

— Por que vocês não se sentam? — Indiquei o banco da frente e os dois se entreolharam antes de concordar.

Puxei uma lufada de ar para os pulmões quando Jungkook voltou a sentar do meu lado e seu amigo ficou no outro banco sozinho, e então uni as mãos sobre a mesa.

— Jie, na verdade o Woo e eu — Cortei ele.

— Seu nome me é familiar, Eunwoo, por que eu sinto que já te vi antes?

Ele intercalou meu olhar com o de Jungkook e pareceu de repente um pouco incerto no que responder, isso me fez arquear uma sobrancelha.

— Talvez tenhamos nos visto pela faculdade, o Kook disse que você estuda medicina.

— Ah, não me diga, você também?

— Não, na verdade não — Riu fraco. — Mas o campus é grande e os prédios são misturados, podemos ter nos esbarrado por aí.

Não me convenceu, mas assenti, já que não tinha outra razão em mente.

— Bom, na verdade — Jungkook se fez audível quando o silêncio pairou. — Você deve se lembrar de ter visto uma foto dele comigo.

Curvei as sobrancelhas ainda mais confuso e lhe direcionei meu olhar. Do que ele tava falando de repente?

— Não, você nunca me mostrou fotos dele! Na verdade você mal falou dele pra mim, lembra? Eu até pedi detalhes, mas — Ele me interrompeu, parecendo ter se incomodado com meu tom passivo agressivo e meu uso de palavras. Eu sei que não estava sendo muito gentil.

Promíscuo |YoonKookMinحيث تعيش القصص. اكتشف الآن