Cinco

1.2K 129 198
                                    


"Almas Contrárias, Destinos Compartilhados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Almas Contrárias, Destinos Compartilhados."

Segui Dabi pelas ruas escuras e desoladas, mantendo o passo firme ao lado dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Segui Dabi pelas ruas escuras e desoladas, mantendo o passo firme ao lado dele. Seu semblante agora sério e a sombra do entardecer aumentavam a tensão no ar. A medida que o sol se punha, o frio noturno começava a se fazer presente. Nossos passos ecoavam em meio ao silêncio das ruas vazias, criando uma atmosfera sombria.

Finalmente, chegamos a um terreno abandonado, onde Dabi parou por um instante antes de se dirigir a mim com uma ordem. Sua voz estava diferente, mais séria e impositiva.

"Fique aqui." ele instruiu, e mesmo com um sentimento de insegurança, não tive escolha senão obedecer. Observei-o enquanto ele desaparecia na mata do terreno, retornando minutos depois com uma pistola em mãos. Meu corpo se enrijeceu, ele tinha escondido armas por ali?

Ele se aproximou, escondendo a arma sob a blusa, seus óculos escuros estavam levantados, expondo seus olhos. Olhei para ele enquanto passava por mim e sinalizava para que continuássemos.

Pouco tempo depois, chegamos a uma casa simples, isolada das demais.

"Para onde estamos indo?" perguntei, sentindo uma crescente curiosidade.

"Visitar um velho amigo." ele respondeu com certa frieza.

Engoli em seco, com um mal pressentimento surgindo. Subimos os degraus da entrada da casa, onde uma única lâmpada amarela lançava uma luz fraca. Dabi bateu à porta, e ela foi aberta por um garotinho.

"Olá, garotinho... Seu pai está em casa?" Dabi perguntou com a voz suave, mas ainda carregando um tom sombrio, abaixando-se para ficar na altura da criança.

"Está sim... Quem são vocês?" a voz adorável do menino soou enquanto seus olhos expressavam curiosidade e seu sorriso inocente iluminava o ambiente.

"Diga que é o Hiroshi." o moreno instruiu.

"Papai! Hiroshi e a namorada dele estão aqui!" o pequeno gritou, recebendo um grito de confirmação do pai, autorizando nossa entrada.

Chamas Azuis: Entre a Lei e o DesejoWhere stories live. Discover now