Oito

1K 108 117
                                    


"Às vezes, descobrimos que o mundo que imaginávamos é apenas um reflexo distorcido da realidade que não podemos mais ignorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Às vezes, descobrimos que o mundo que imaginávamos é apenas um reflexo distorcido da realidade que não podemos mais ignorar."

Abri os olhos lentamente, os primeiros raios de sol da manhã invadindo o quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos lentamente, os primeiros raios de sol da manhã invadindo o quarto. Estendi os braços e bocejei, lembranças da boate da noite anterior lentamente preenchendo minha mente. Sentei-me na cama com cautela, enquanto a vergonha me envolvia, esta missão estava me deixando à beira da loucura.

Ontem à noite, cheguei em casa tão irritada com Dabi que mal trocamos palavras. Entrei na residência de Baba, tomei um banho rápido e me joguei na cama. Antes de fechar os olhos, verifiquei inúmeras vezes se a porta estava bem trancada, embora soubesse que, de certa forma, isso não faria muita diferença. No entanto, ao acordar, aliviei-me ao perceber que meu quarto permanecera inviolado durante a noite.

Após a rotina matinal de higiene, troquei de roupa e desci as escadas, encontrando a casa envolta em silêncio, exceto pela televisão da sala que estava ligada em volume baixo. Dirigi-me ao quintal dos fundos, e ao abrir a porta, deparei-me com Dabi, encostado na varanda, vestindo roupas simples e confortáveis, soltando fumaça de seu cigarro.

Cruzei os braços e me aproximei, tomando uma posição que mantinha uma distância segura entre nós, e o questionei: "Então, o que conseguiu ontem?" Referindo-me ao seu encontro com o informante.

Ele virou-se na minha direção, soltando a fumaça pelo nariz, e seus olhos penetraram os meus. "O cara era um covarde. Tive que pressioná-lo para arrancar informações." disse com seriedade.

"Pressionar? Como... esqueça. Continue." respondi, decidindo não entrar em detalhes sobre os métodos usados, preferindo manter alguma distância daquela escuridão. "O que ele disse?"

Dabi assentiu e continuou: "Depois de ameaçá-lo, ele acabou falando sobre Hiroshi. Parece que esta semana ele terá uma reunião importante com Zen."

Zen era um criminoso notório, conhecido por ser o proprietário de diversas casas de prostituição. As atividades obscuras desse sujeito incluíam lavagem de dinheiro proveniente do tráfico, aliciamento de menores e a operação bem-sucedida de suas casas no Japão.

Chamas Azuis: Entre a Lei e o DesejoWhere stories live. Discover now