Vinte e Sete

764 57 361
                                    

Ela precisa de muito mais que amor, quer se sentir segura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela precisa de muito mais que amor, quer se sentir segura

Eu vou te levar embora, amor

Vamos sair deste lugar, e podemos continuar à deriva

ESCORT – Chase Atlantic

Caminhei até a minha mala, soltando um suspiro diante das opções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminhei até a minha mala, soltando um suspiro diante das opções. Peguei um conjunto que me aqueceria do frio lá fora. Indo até o banheiro, despi-me e vesti as peças escolhidas. Um blusão preto que parecia confortável, uma calça escura e robusta para enfrentar o vento gélido e uma bota adequada para pisar na neve. Uma jaqueta marrom-claro, fechada até o pescoço, e uma touca combinando. O toque final foi um cachecol bege.

Ao retornar à sala, cuidadosamente dobrei as roupas, guardando-as de volta. Dabi me aguardava pacientemente, um observador atento. Aproximando-me dele, seus olhos analisaram cada detalhe do meu novo traje, mas foi na touca que sua atenção se fixou momentaneamente, como se desencadeasse alguma memória.

"Vamos." murmurou depois de alguns segundos, abrindo a porta e indicando o caminho para fora da cabana.

Então o segui, adentrando o bosque nevado. A caminhada era acompanhada de alguns sons nítidos - o estalar da neve sob nossos pés, a brisa cortante acariciando meu rosto combinado ao silêncio grandioso que cercava as árvores ao redor.

Minha mente retornou à carta, ao baú, e às perguntas que persistiam. Enquanto observava a paisagem invernosa, senti os olhos do moreno sobre mim.

"Perdida em pensamentos, detetive?" sua voz, calma e intrigante, cortou o silêncio.

"Tento imaginar o que você guardaria em um baú. Algo importante, sem dúvida." confessei, cruzando os braços com um olhar pensativo.

O som do isqueiro quebrou o silêncio, levando meus olhos até ele, um cigarro entre seus lábios. Ele tragou e soltou a fumaça, guardando o objeto de volta.

"Tente a sorte." ele provocou, fitando-me de soslaio.

"Fotos?" sugeri.

"Não." respondeu.

Chamas Azuis: Entre a Lei e o DesejoWhere stories live. Discover now