Dezesseis

757 68 242
                                    


"Você até pode ser meu tipo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você até pode ser meu tipo. E eu sei exatamente do que gosta, mas eu estou fodido. Você precisa de caras melhores, mas eu estava na boate, cheio de ciúmes. Não sei o que fazer. Nunca te deixarei ir embora."

À medida que nos aproximávamos, as pessoas começaram a se espalhar, abrindo caminho para nós enquanto o carro de Mizuki seguia atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

À medida que nos aproximávamos, as pessoas começaram a se espalhar, abrindo caminho para nós enquanto o carro de Mizuki seguia atrás. Expressões de surpresa e admiração se espalhavam pelo rosto das pessoas, como se estivéssemos prestes a presenciar a chegada de celebridades. Olhei ao redor, surpresa com a quantidade de espectadores.

Dabi habilmente estacionou o carro em um canto, próximo a uma multidão que parecia ansiosa por algum evento iminente. Mizuki parou logo ao nosso lado. Ao sairmos do carro, Dabi se aproximou e me informou que precisava falar com algumas pessoas. Assenti silenciosamente e me encostei no carro, cruzando os braços enquanto observava o ambiente ao meu redor.

Avistei Kirishima e Katsuki desaparecendo no meio da multidão, enquanto a loira se aproximava e se encostava no capô de seu carro. O moreno estava de costas, cumprimentando alguns conhecidos e engajando-se em conversas.

"Quem vai competir com vocês?" perguntei curiosa, virando meu olhar para Mizuki.

"Wang. O melhor amigo de Dabi." ela respondeu. "E atual campeão das corridas."

Arqueei as sobrancelhas, notando que esse amigo dele também era seu rival na competição.

"Dabi já ganhou dele alguma vez?" murmurei.

"Dabi nunca perdeu para ninguém. Wang assumiu o primeiro lugar depois que... bom, a polícia o pegou." ela explicou.

Engoli em seco, recordando das matérias na televisão sobre a prisão de Dabi. Voltei meu olhar para onde ele estava, e agora uma mulher estava ao seu lado. Seus cabelos castanho-claros batiam nos ombros, usando uma mini-saia e um cropped. Apertei minha jaqueta em volta do corpo, questionando como ela não estava sentindo frio com aquela roupa.

Minha boca se abriu quando vi a mão dela descer perigosamente até a bunda do moreno, apertando-a descaradamente. O que ela pensava que estava fazendo? Um misto de irritação e incômodo surgiu em mim. Endireitei-me, ainda com os braços cruzados e franzindo o cenho. Arfei em indignação, mas logo me recompus, fechando os olhos e lembrando que não havia motivo para ficar incomodada.

Chamas Azuis: Entre a Lei e o DesejoWhere stories live. Discover now