Dez

871 87 47
                                    


"Você nunca vai conhecer o psicopata sentado ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você nunca vai conhecer o psicopata sentado ao seu lado

Nunca vai conhecer o assassino sentado ao seu lado

Você vai pensar, como fui parar sentado ao seu lado?"

Heathens - Twenty One Pilots

Abri os olhos lentamente, meu corpo pesado e dolorido pela tatuagem recente na costela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos lentamente, meu corpo pesado e dolorido pela tatuagem recente na costela. A cabeça latejava como um tambor, repreendendo-me por ter bebido tanto na noite anterior. Levantei-me com cuidado e ao perceber que ainda vestia a mesma roupa da festa, meus olhos se arregalaram.

Com pressa, agarrei uma toalha e roupas limpas e me dirigi rapidamente ao chuveiro. Não prolonguei o banho, o tempo parecia precioso, e meu coração disparou ao lembrar que os aparelhos deveriam ter sido desbloqueados e entregues no dia anterior.

Enquanto me vestia às pressas, minha pele permanecia úmida e os cabelos recém-lavados pingavam água. Pressentia que havia dormido demais e que o tempo escorria entre meus dedos. Corri até a estante para pegar o celular, onde a tela mostrava diversas mensagens não lidas de ontem.

Respirei fundo, minha mente correndo para decidir como responder. A polícia havia suspeitado do meu "desaparecimento", mas meus sinais vitais normais haviam retardado qualquer intervenção por 24 horas. Respondi a uma mensagem, em questão de segundos, recebi uma resposta com uma nova localização e horário, o qual abri no mapa e vi que não ficava tão distante.

Meu coração batia desenfreado quando desci as escadas em busca de Dabi. Era urgente que encontrássemos o local de coleta dos aparelhos, e não havia tempo a perder. Porém, para minha surpresa, andei pela casa e não encontrei ninguém.

Dirigi-me ao quintal sombrio da casa, onde a atmosfera estava impregnada de uma tensão palpável, como se algo sinistro estivesse à espreita. Apenas o silêncio me acompanhava, até que algo perturbador capturou minha atenção. Uma misteriosa fumaça emergia de uma região específica do quintal, uma área normalmente coberta por densa vegetação. Era um enigma, pois ali não havia fonte aparente de tal fenômeno.

Chamas Azuis: Entre a Lei e o DesejoWhere stories live. Discover now