Dezoito

685 71 54
                                    


"Cada tapete, cada andar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Cada tapete, cada andar

Onde quer que eu olhe

O que acontece por trás dessas portas

Todos nós temos os nossos segredos

Atrás de cada porta tem um abismo

Ninguém está aqui para dormir"

No One's Here To Sleep - Naughty Boy

Minha respiração era uma dança frenética, rápida e superficial, enquanto o pulsar acelerado do meu coração ecoava em meus ouvidos, como um tambor macabro marcando a melodia sombria daquele momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha respiração era uma dança frenética, rápida e superficial, enquanto o pulsar acelerado do meu coração ecoava em meus ouvidos, como um tambor macabro marcando a melodia sombria daquele momento. O peso da realidade se abateu sobre mim, uma avalanche de desespero e confusão que me envolvia. Ele não estava mais comigo. Eu estava sozinha. As lágrimas insistiam em emergir, mas eu as segurava, resistindo ao impulso de me deixar sucumbir.

Por que isso doía tanto?

A sala ao meu redor parecia girar, os objetos se transformavam em borrões indistintos. Meus pensamentos eram uma tempestade sombria, um caos tumultuado. Eu tentava controlar o tremor em minhas mãos enquanto andava de um lado para o outro. Passava a mão pelos cabelos, os sentimentos percorrendo cada pedacinho do meu corpo como um grande carrossel de emoções.

Sua voz ainda ecoava em minha mente, a sensação de tê-lo por perto, mesmo que às vezes sua presença fosse irritante pela confusão que causava em mim. Mas agora, sem ele, eu me sentia completamente perdida em meio ao caos.

Eu queria gritar, desejava que tudo aquilo fosse um pesadelo do qual eu acordaria a qualquer momento. No entanto, a mansão ao meu redor era a cruel confirmação de que a realidade era mais sombria do que qualquer pesadelo.

Engoli em seco, apertando a arma em minhas mãos. Uma sombra de ódio substituiu a confusão momentânea. Minha mente gritava, instigando-me a sair dali. Mas meu coração resistia. Era como se cada parte de mim estivesse sendo incendiada lenta e dolorosamente pela raiva. Dentro de mim, uma batalha feroz se desenrolava entre meu lado racional e emocional.

Chamas Azuis: Entre a Lei e o DesejoWhere stories live. Discover now