- two

169 8 1
                                    

HAYLEY WILLIAMS

HAYLEY WILLIAMS

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

EU ODEIO ISSO. Odeio que todos as vezes que tem essas festas estúpidas eu não me encaixo em nada, eu odeio tanto ficar sozinha, segurando um copo vermelho de cerveja barata em um canto, esperando salvação.

Ok, isso soou com se eu não tivesse amigo algum, o que eu tenho, poucos porém tenho. Eu normalmente só venho nessas festas para beijar na boca e cair de tanto beber, mais por distração da minha vida de merda!

Avisto um menino bonito bem longe, pelo menos ele parecia bonito, o garoto estava de virado de perfil e há uns 15 metros de distância e bem, eu sou miópe. Vou me aproximando desfarçadamente, mas ainda não conseguia ver seu rosto, quando dou mais alguns passos ele vira de costas, bufo e lhe dou uma cutucada sorridente.

— Oii falo alto, devido a música alta.

Ele se vira e é, definitivamente minha visão não falhou, ele era gato. Ele devia ter 1'90 e pouco porque era gigante, cabelos loiros e olhos escuros.

Puxei ele para um canto e descobri que seu nome era Jason, depois de mais ou menos uns dois segundos de conversa o puxei para um beijo o qual ele aceitou e ficamos nos beijando por alguns minutos, porém quando ele colocou a mão dentro do meu vestido eu parei de beijá-lo.

— Quer ir para outro lugar mais reservado? — perguntou, na minha orelha.

Tiro sua mão do lugar impróprio com desgosto e o olho bem no fundo dos olhos,

— Eu não sou tão fácil assim, obrigada!

Saio andando, deixando Jason no meio da multidão, que idiota! Vou para o lado de fora, tomar um ar, respiro fundo pensativa. As vezes me questiono sobre minhas ações, digo, as vezes me sinto como se eu não ligasse para nada e as vezes sinto que ligo para tudo demais, é uma sensação péssima, eu duvido de mim mesma o tempo inteiro.

— Admirando o céu, Aimee?

Aquela voz. Impossível não a reconhecer! Rafe Cameron, de novo, duas vezes em um dia, que azar!

— Quer alguma coisa, Cameron? perguntei sem manter contato visual, sem paciência para papo furado. — Quando vai parar com essa putaria de errar meu nome? Não é como se não me conhecesse!

— Você humilhou o Jason, só preciso te parabenizar isso, ele é um merda. disse dando um gole de sua bebida, olhando para o céu.

— Só isso?

— Outra coisa, Sarah me ligou, ela me disse para te falar que você tá super ferrada com sua mãe, ela está te procurando em todo lugar mas não consegue falar contigo engoliu seco e deu uma risada sem humor, como se estivesse rindo da minha desgraça. — ela tá lá na casa dos meus pais

Broken Standards ↠ Rafe CameronDove le storie prendono vita. Scoprilo ora