- fifteen

115 7 12
                                    


HAYLEY WILLIAMS

EU PREPARAVA A BEBIDA DE CAMERON EM TOTAL SILÊNCIO, como se ele fosse só mais um de meus clientes, como se eu não o conhecesse e Rafe estranhou isso, mas não reclamou nem nada

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

EU PREPARAVA A BEBIDA DE CAMERON EM TOTAL SILÊNCIO, como se ele fosse só mais um de meus clientes, como se eu não o conhecesse e Rafe estranhou isso, mas não reclamou nem nada.

Aqui está, uma dose dá 12 dólares e 90 centavos — afirmo, seca.

Vou querer mais uma, então. — diz sem tirar os olhos dos meus, bebendo tudo em uma golada só.

Não o respondi e apenas me viro para pegar mais uma dose. Meu corpo ardia de vergonha e culpa, como se me sentir levemente atraída por esse fosse o crime mais tenebroso a se cometer. Lhe dou sua bebida e permaneço quieta em meu canto, ele também não falava uma palavra, apenas bebia.

Até que ele decidiu abrir a boca:
Você tá muito quieta para o meu gosto, Williams, que que deu? — pergunta.

Estou normal, não aconteceu nada. — o respondi, engolindo seco.

Aconteceu, você não cala a boca um segundo e agora do nada está quieta? Muito estranho, Harley — brincou.

Hayley. Você sabe que meu nome é Hayley. — meu tom era irritado.

Queria arranjar uma briga com ele, estava afim de usar qualquer coisa para discutirmos e aí sim eu poder parar de lidar com ele.

Ôu Ôu Ôu, calma, Williams, relaxa um pouco. Eu brinco assim contigo há muito tempo já, da uma segurada. — seu tom era o mais pacífico possível.

Aposto que ele fumou um baseado antes de vir aqui.

É, e deveria parar de brincar, já somos adultos, passamos dessa fase besta — reclamo.

Meu deus, o que deu em você!? — perguntou confuso.

Nada, Rafe, nada deu em mim! — minha voz se eleva e a raiva me toma. Fiz aspas com os dedos no "deu". — Por que simplesmente do nada você acha que somos amigos? Você só é legal comigo por dó! — cuspo as palavras.

Você claramente acha que somos amigos, qual é, você fica brincando e zoando comigo, pedindo carona, desde quando somos amigos, Williams?? — Ele sobe o tom de voz. — Por que eu teria dó de você, Hayley? Porque eu te ajudei quando você tava na merda em um monte de festas? Me poupa, me desculpa se você não tá acostumada com o mínimo! Rafe estava com raiva, certamente mais que eu.

Vai á merda, Rafe. — digo com muito ódio em meu peito.

Meu deus, eu estava começando a te achar uma mina daora, mas acabei de perceber que você é só mais uma maluca sem noção. — se levantou, ficando de pé.

Você é um cuzão. — me aproximo do balcão, muito muito puta.

Não é a primeira vez que escuto isso. — e então Cameron saiu andando.

Broken Standards ↠ Rafe CameronUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum