- eleven

111 7 5
                                    

RAFE CAMERON

NÃO OUÇO FALAREM DE TANTOS NÚMEROS DESDE A ESCOLA, não aguento mais falarem sobre economia e coisas do tipo, estou a cinco passos de surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO OUÇO FALAREM DE TANTOS NÚMEROS DESDE A ESCOLA, não aguento mais falarem sobre economia e coisas do tipo, estou a cinco passos de surtar. São nesses momentos que sinto falta de ser adolescente, meu pai nunca me arrastou para reuniões antes dos 18, agora tenho que aguentar isso.

O salão é grande, já vim em algumas confraternizações de trabalho do meu pai aqui, é bem vazio, com algumas mesas com cadeiras em cima e um bar no canto, perto da porta.

Então, Sr. Cameron, o que acha da nova reforma de funcionários da empresa? — um homem de terno me pergunta, me tirando do meu transe.

Eu acho que poderíamos ter deixado alguns funcionários da parte econômica, porém está tudo normal, só percebi que caiu um pouco da nossa taxa de vendas. — respondi.

Eu tenho essas respostas prontas na minha cabeça, essa semana será difícil.

Vejo o olhar orgulhoso de meu pai no fim da mesa, sinto uma pontada de felicidade. Todos queremos deixar nossos pais contentes, desde a infância, a única coisa que me importava era fazer meus pais se orgulharem de mim e bem, para Laurel Cameron era mais fácil, ela se orgulhava de meus desenhos das tartarugas ninjas e apresentações de dias das mães na escola, mas para meu pai, era necessário muito mais. Ward Cameron é o tipo de pai que se você tira um nove ele acha que não foi o suficiente e que precisa se esforçar mais.

Eu tive as melhores notas durante minha vida inteira para tentar fazer ele feliz, mas nada adiantava. Papai só sente orgulho se eu for igual ele, se eu for uma pessoa diferente não.
Engraçado que com Sarah nunca foi assim, no último ano de escola dela, ela tirou notas horríveis e meu pai nunca ligou, apenas falavam para ela tentar melhorar, qual é ele até ajudava ela!
Por que eu nunca tive isso?

De repente, vejo a porta ser aberta por JJ Maybank e Hayley Williams, eles vão em direção ao bar do salão e se posicionam lá, esperando para serem chamados.

Hayley estava com um avental preto sobre uma camiseta cinza larga, também usava uma calça jeans colada e seus cabelos escuros estavam presos em um rabo de cavalo, ela estava sem maquiagem, faz tempo que não a vejo sem maquiagem, acho que desde o enterro do pai dela.

Ela percebe que eu olhava para ela então volto meu olhar para a reunião, tentando prestar atenção no que estão falando.

Ela percebe que eu olhava para ela então volto meu olhar para a reunião, tentando prestar atenção no que estão falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Broken Standards ↠ Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora