- twenty

118 10 6
                                    

RAFE CAMERON

JÁ ERAM SETE E QUARENTA E EU ESTAVA SAINDO DO CHUVEIRO, a filha da puta da Hayley inventou esse bagulho de jantar na casa dela e eu vou ter que pagar de genro simpático, por que que eu fui inventar isso??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JÁ ERAM SETE E QUARENTA E EU ESTAVA SAINDO DO CHUVEIRO, a filha da puta da Hayley inventou esse bagulho de jantar na casa dela e eu vou ter que pagar de genro simpático, por que que eu fui inventar isso??

Termino de me secar e coloco uma camisa social preta, arregaço as mangas e as ajeito. Coloquei uma calça social com um cinto preto e um jordan cinza. Escovei meus dentes, passei perfume e saí de casa, indo para os Williams. De duas uma, ou a noite vai ser um pesadelo ou vai ser incrível.
Como Hayley fez o último movimento, agora é a minha vez, quero a deixar maluca, ao ponto de não resistir e ceder, ficar comigo. Ninguém resiste á mim.

Estacionei meu carro bem na frente e logo toquei a campainha, fui atendido por Jeremy já que sua mãe estava na cozinha e sua irmã estava se arrumando. Fico conversando com meu "cunhado" por alguns minutos quando algo tirou minha atenção. Hayley descia as escadas da forma mais majestosa possível e eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela estava linda. Ela estava de cabelo solto e uma maquiagem bem natural, ela usava um vestido preto de seda liso que ficava perfeito em seu corpo.
Distraído, Cameron? pergunta ironicamente para mim.

Não consigo nem responder ela, eu estava quase babando, Williams parecia uma deusa, um nível de beleza absurdo.

Oi, querido, já chegou? — Juliet sai da cozinha com uma travessa grande com lasanha. — Nossa, filha, você está linda — disse colocando a travessa na mesa de jantar e se aproximando de Hayley.

Obrigada, mãe! — sorriu. Se aproximou de mim e pegou na minha mão. — Vamos nos sentar?

Meu corpo travou quando ela segurou minha mão, eu realmente não esperava que ela fizesse isso. A morena me guiou até a mesa, afasto a cadeira para que ela pudesse sentar, vejo suas sobrancelhas se arquearem, me sentei ao seu lado. Todos nos servimos e puta que pariu, que comida gostosa, a Sra. Williams cozinha muito bem. Começamos a conversar.

Então, Rafe... — Juliet começa. — Desde quando você e a Hayley estão juntos? Ela nunca havia me falado de você...

Abro a boca para responder mas minha — suposta — namorada responde.
Ah é bem recente, sabe, estava com medo de não durar e já ter contado, entende? — mentiu.

O engraçado de conhecer ela há um tempo, é que notei que Hayley muda sua voz quando mente, fica mais fina, não algo muito diferente, mas como se ela realmente só estivesse falando num tom abaixo. Mas ela sempre faz isso quando mente.

É — concordo.

Sempre soube que um dia essa implicância de vocês se transformaria em um amor lindo, vocês combinam muito! — Sra. Williams afirma e o irmão de Hayley da uma risada controlada.

Broken Standards ↠ Rafe CameronWhere stories live. Discover now