- twenty-two

112 9 3
                                    

RAFE CAMERON

ESTOU NA PORTA DE HAYLEY, a esperando com um sorriso nervoso e uma ansiedade enorme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ESTOU NA PORTA DE HAYLEY, a esperando com um sorriso nervoso e uma ansiedade enorme. Ela demorava para descer, seu irmão disse que ela desceria em um instante mas até agora nada.

Honestamente? Eu chamar ela para sair não foi algo planejado, óbvio que eu quero sair com ela, mas desde que a chamei fiquei pensando aonde caralhos eu ia levá-la.
Williams não é qualquer mulher, não posso a levar em um restaurante caro para impressionar, ela não é do tipo que gosta disso. Tive que pensar muito até achar um lugar para levá-la e enfim soube onde ir:

A lugar nenhum.

Pensei que ela gostaria muito mais de ficar em um carro, confortável e com ar-condicionado por algumas horas e comer dentro dele. Sei que não soa muito legal falando assim, mas ela é assim, ela não liga para coisas grandes como um jantar chique, ela liga para momentos.

Finalmente a garota aparece, lhe mandei mensagem para vir com roupas confortáveis, nada muito demais. Hayley vestia um top faixa preto, uma calça jeans branca mais larguinha e um tênis vans preto básico. No rosto ela com certeza estava de maquiagem mas algo bem leve, o que dava contraste era o batom vermelho escuro em seus lábios. No geral, ela estava maravilhosa, era um privilégio ter essa visão.

Demorei muito? — perguntou vindo até mim.

Sim, mas você tá... você tá linda. — digo meio chocado, sem palavras. — vamos? — pego em sua cintura levemente para direciona-la ao carro.

onde a gente vai? — perguntou.

já já te explico, Williams. — abro a porta do carro para ela entrar.
Em seguida vou para o banco do motorista e adentro lá, ela me lança um olhar curioso, como se estivesse louca para saber onde íamos. — essa sua cara me mata, sabia?

— fala onde a gente vaiii! — disse como uma criança pidona sacudindo meu braço.

Gargalho com aquela cena, dou um beijo no topo da sua testa e a respondo:
a gente vai ficar aqui no carro mesmo. Vamos ficar andando por algumas horas.

Ela arqueou as sobrancelhas, como se estivesse surpresa.
Sério?

— Sim, senhora! — brinco, dando partida no carro. — vamos dar algumas voltas por Outer Banks e falar muita merda, Williams? — pergunto, arrumando a marcha.

Hayley abre um largo sorriso e apenas confirma. Começo a dirigir e ela começa a falar:

Olha, Rafe, estou bem surpresa com esse encontro. — confessa. — Achei que você era o tipo de cara que leva uma garota em um restaurante caríssimo para impressionar.

Broken Standards ↠ Rafe CameronWhere stories live. Discover now