Capítulo 11: Escolhendo um novo nome para o pequeno Ger

227 47 5
                                    

Não é absurdo que a noite de núpcias seja um dos quatro grandes acontecimentos felizes da vida.

Pelo menos neste momento, Cheng Hui sentiu que se tornar um imortal nada mais era do que isso.

"Você ... você se levanta rapidamente." - O rosto de Ye QingZhi estava vermelho e os cabelos finos de sua testa estavam molhados e grudados de suor. O que mais o incomodava era o lugar indescritível atrás dele, que era tão pegajoso e desconfortável.

"Qual é a pressa?" - Cheng Hui perguntou suavemente, deitado ao lado da orelha de Ye QingZhi, e moveu deliberadamente o corpo.

O rosto de Ye Qing Zhi ficou ainda mais vermelho. Diz-se que os homens são animais que pensam com a parte inferior do corpo e não serão diferentes quando deitarem na cama.

Ele virou a cabeça e empurrou, descobrindo que a pessoa que estava em cima estava imóvel. Embora o pequeno ger tivesse a aparência de um homem, ele não tinha a força de um homem.

Segurando Ye QingZhi, que havia adormecido, Cheng Hui olhou para ele com ternura e pressionou a testa contra a dele: "Você é meu Fulang agora."

Na manhã seguinte, Ye QingZhi abriu os olhos atordoado e se mexeu, apenas para sentir seu corpo doer por todo lado.

Então as lembranças da noite passada vieram como uma inundação e seu rosto ficou vermelho.

É verdade que o corpo original passou por uma formação especial e serviu como concubina durante um ano, mas Ye QingZhi, que é do novo século, não tem experiência, por isso é normal que seja tímido.

"Você está acordado, coma um pouco de mingau primeiro." - Cheng Hui trouxe para Ye QingZhi uma tigela de mingau de milho.

"Obrigado." - O mingau não estava nem quente nem frio. Suspirando pelo cuidado de Cheng Hui, Ye Qingzhi terminou o mingau com apenas alguns goles.

Balançando a cabeça e recusando a questão de beber outra tigela, Ye QingZhi vestiu roupas novas e saiu de casa com ele.

Cheng Hui ainda não saiu no final e não deixou Ye QingZhi ir até que sua voz ficou rouca.

O pai e a mãe de Cheng Hui faleceram e seu único irmão há muito cortou relações com ele.

Além da reputação de Cheng Hui, até mesmo seus tios e tias não gostam dele então Ye QingZhi não precisa reconhecer seus parentes e ver os mais velhos como um ger recém-casado. Basta conhecer seu filho.

O menino tem apenas três anos, mas parece ter dois anos. Seu rosto é pequeno e seus olhos são muito grandes. Ao ver Ye QingZhi, ele não demonstra timidez. Em vez disso, ele mostra oito dentes pequenos, dando-lhe um sorriso doce quando ri.

Ye Qing Zhi puxou apressadamente o pequeno ger, pegou-o e sentou-se com ele em seu colo, a criança reflexivamente abraçou seu pescoço e então perguntou com grandes olhos piscando: "Você é minha nova mãe?"

"Sim!" - Ye Qing Zhi não sabia o que dizer, então olhou para Cheng Hui.

"Ele será sua mãe de agora em diante, você tem que ouvir obedientemente as palavras da sua mãe, entendeu?" - Cheng Hui se ajoelhou, deu um tapinha na cabeça do ger e disse gentilmente.

O pequeno ger assentiu rapidamente, depois levantou a cabeça para olhar para Ye QingZhi e gritou: "Mãe" - A mãe está muito bonita e o corpo dele cheira bem.

Ye QingZhi sorriu, tirou uma bolsa do peito, tirou uma corrente de prata e um par de pulseiras pequenas, colocou-as para o ger e disse com um sorriso: "Você gostou?"

"Eu gosto disso." - O pequeno ger ficou surpreso por um momento, depois assentiu alegremente.

Quando nasce um ger neste mundo, os mais velhos da família devem preparar um pingente prateado, ou se possível um pingente dourado, com a data de nascimento da criança e um pequeno pedaço de cabelo fetal dentro.

TRANSMIGRANDO COMO GER PARA UMA VILA ANTIGAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora