Capítulo 15: Ye Qing Zhi deixou de ser educado e generoso!

203 41 3
                                    

O inverno aqui não é apenas frio, mas também muito longo. Começa em meados de outubro e termina em meados de fevereiro do ano seguinte, pelo menos quatro meses.

Durante esse período, poucas pessoas conseguiam criar porcos, então havia menos carne de porco fresca.

Ye Qing Zhi comprou um quarto de carne de porco, com as muitas presas que Cheng Hui havia caçado antes do inverno, foi o suficiente.

Naqueles dias havia sol, o que era perfeito para secar carne. A maior parte foi transformada em bacon, e um pouco de barriga de porco foi transformada em carne seca.

Basta mergulhar em molho de soja, açúcar e vinho, depois levar alguns dias ao sol e depois comer.

A carne cozida com molho de soja é deliciosa, mas leva muito molho de soja. No campo, é luxuoso. Pelo menos agora, os olhos de Chen Fulang revelaram a prodigalidade de Ye Qing Zhi.

Ye Qing Zhi apenas sorriu. Afinal, as pessoas têm valores e ideias diferentes. Além disso, ele não tinha falta de dinheiro. O senhor tirou o aluguel dos 100 acres de terra este ano e deixou para ele. A colheita deste ano foi boa, que foi convertida em quatrocentos taéis de prata.

Além disso, Cheng Hui não era inútil. Ele ganhou mais de vinte taéis de prata apenas caçando depois de se casar. Esse dinheiro foi suficiente para que sua família de três pessoas passasse confortavelmente durante um ano no campo.

Claro, seguir a ostentação de Ye Qing Zhi ainda não é suficiente. Principalmente depois do inverno, ele escreve e desenha quando não tem nada para fazer.

O papel em casa está quase acabando. Papel e caneta são definitivamente considerados um luxo nesta época. Também é uma grande despesa.

Depois de pensar sobre isso, ele deveria pensar em alguma maneira de ganhar dinheiro. Caso contrário, se ele gastar assim, não terá nem poupança. A família tem comida suficiente, então ele não precisa se preocupar, mas sempre tem que economizar algum dinheiro.

"A carne com molho de soja de Qing-ger parece boa. Esta é a primeira vez que o vejo cozido assim." - Chen Fulang ajudou a pendurar a carne uma por uma e disse com um sorriso.

Ye Qing Zhi sorriu levemente e disse: "Não é ruim".

Ele sabia o significado das palavras de Chen Fulang, ele só queria que ele dissesse que lhe daria algumas de presente. Ele diria isso antes, mas não agora.

A razão é que há poucos dias ele fez pastéis. Como esse tipo de pastel dá muito trabalho, ele só os fazia para ele e Jin-ger. Cheng Hui não comeu porque não gostava de doces. Aconteceu que Chen Fulang trouxe Yuan-ger com ele e veio visitá-lo.

Restavam apenas dois naquela época, e ele os guardava como lanche para Jin-ger.

Inesperadamente, Yuan-ger olhou para Chen fulang quando ele entrou e disse que queria comer aqueles doces, e Chen fulang disse suavemente: "Isto é para Jin-ger, como você pode comê-los?".

Então Ye Qing Zhi viu claramente a mágoa e o ciúme nos olhos de Yuan-ger.

Ele ficou realmente surpreso com esse olhar. Ele não estava familiarizado com esse visual. Quando criança, toda vez que voltava para o campo para brincar, usava roupas e sapatos novos. Vários de seus companheiros usariam esse visual. Quando seus pais se divorciaram e ele voltou desesperado para o campo, aqueles amigos com esses olhos começaram a intimidá-lo e a rir dele.

Inesperadamente, ele veria isso nos olhos de Yuan-ger hoje. Em seguida, ele começou a observar Chen Fulang cuidadosamente e, com certeza, ele pôde ver um pouco disso em suas palavras e ações.

TRANSMIGRANDO COMO GER PARA UMA VILA ANTIGAWhere stories live. Discover now