Capítulo 22: Conversando sobre Jin-ger

136 31 0
                                    

No primeiro dia do ano novo, ao amanhecer, Ye Qingzhi pediu a Cheng Hui que saísse e sol tasse fogos de artifício, que estalaram por um longo tempo.

O irmão Jin estava vestindo uma jaqueta vermelha brilhante e parado ao lado de Ye Qingzhi , cobrindo os ouvidos, extremamente feliz.

No passado, todos os irmãos da vovó Li tinham roupas novas para vestir, mas ele não. Sem falar na inveja que ele sentia naquela época, mas agora ele também tem roupas novas, e elas fi cam melhores do que elas. Ele deve usá-las para eles quando chegar a hora.

Quando Cheng Hui viu que os fogos de artifício estavam quase explodindo, ele pediu aos d ois que entrassem rapidamente: "Está muito frio lá fora, apressem-se e entrem." Ele abraçou o irmão Jin com uma mão e apoiou o irmão Qing com a outra.

Após sua morte, ele nunca imagi nou que ainda teria um dia assim.

"O que está acontecendo?" Ye Qingzhi perguntou, sentindo que a mão que o segurava de r epente ganhou muita força.

"Não machucou você?" Cheng Hui rapidamente soltou sua mão e perguntou ansiosamente.

Ye Qingzhi balançou a cabeça: "Está tudo bem." Ele pensou nisso a noite toda ontem à noi te. Quando ele se casou, ele sabia que mais cedo ou mais tarde teria um filho, então seria melh or morrer cedo e nascer cedo Ele provavelmente se acostumou com isso durante a gravidez.

Ainda era cedo, então Ye Qingzhi pediu ao irmão Jin para tirar uma soneca. Havia apenas três pessoas em sua família e ninguém veio cumprimentar o Ano Novo no dia de Ano Novo, então não havia necessidade de ficar acordado. .

Enquanto o irmão Jin dormia em sua jaula, Ye Qingzhi puxou Cheng Hui e disse: "Cheng Hui, quero falar com você sobre o irmão Jin."

Cheng Hui ficou surpreso: "O que você disse?"

Ye Qingzhi não sabia o que ele estava pensando. Sim, ele disse a si mesmo: "Desde que me casei com você, sempre amei o irmão Jin como se fosse meu. Estou grávida de um filho, seja um menino ou um irmão, ele é o irmão biológico do irmão Jin. Sinto a mesma dor. Não me importo com o que os estranhos dizem, mas você tem que mantê-lo equilibrado com uma tigela de água , você sabe?"

" Claro, você ainda tem medo de que eu trate mal o irmão Jin?" - Cheng Hui disse com um sorriso, seu coração estava cheio de alegria, ele sabia que o irmão Qing era o melhor, e acabou ser verdadeiro.

"Claro que sei que você não tratará mal o irmão Jin. É que as crianças são muito sensíveis. Não deixe o irmão Jin pensar que você não o valoriza. " Estava tudo bem não ter filhos antes, mas agora que ele está grávida, Ye Qingzhi descobriu algumas dificuldades.

Cheng Hui pensou um pouco e disse: "Não se preocupe, posso servir uma tigela de água un iformemente, e você, como tratei o irmão Jin antes, será o mesmo no futuro. não precisa se pre ocupar."

Ye Qingzhi franziu as sobrancelhas e concordou com a cabeça. Felizmente, o irmão Jin foi obediente, caso contrário ele seria um travesso e não iria bater ou repreendê-lo, certo? Pessoa s de fora diriam que de fato não eram filhos biológicos e que as crianças não eram disciplinada s. E se fossem espancadas e repreendidas? Pessoas de fora também diriam que na verdade nã o era seu próprio filho e seriam espancados e repreendidos por um assunto tão trivial.

Até agora, Ye Qingzhi percebeu que é difícil fazer o que ele quer. Felizmente, o irmão Jin é obediente e pode machucar as pessoas. No entanto, se ele for provocado como o Sr. Chen, tam bém será um perigo oculto. Quando ele for provocado, como o Sr. Chen, também será um perig o oculto. é mais velho, podemos falar com ele novamente. Diga com educação, Ye Qing suspiro u interiormente.

TRANSMIGRANDO COMO GER PARA UMA VILA ANTIGAWhere stories live. Discover now