Capítulo 25: Caça

110 25 0
                                    


A casa foi finalmente vendida ao tio Cheng Erbo. Foi Cheng Amo quem foi a testemunha. A casa foi vendida ao tio Cheng Erbo e sua família por dezoito taéis de prata. Quanto aos móveis da casa, Ye Qingzhi pediu a Cheng Hui para escolheu alguns e deixou o resto. Foi dado a eles.

Logicamente, os móveis poderiam ser dados a eles, mas Ye Qingzhi disse com um sorriso: "Esses são todos usados por Ah Hui. Não acho que o segundo tio vá querer eles." trazer azar, e ssas coisas naturalmente não trariam Sim, certo?

Essas palavras deixaram o segundo tio muito irritado. Aqueles eram todos móveis de madei ra maciça e não eram usados há muito tempo. Quando se mudaram, ficaram muito preocupado s em ter azar, mas não adiantou. Mas agora eles vivem naquela casa. Depois de tanto tempo, n ada aconteceu, então eu não aguentava desistir.

É uma pena que Ye Qingzhi já tenha dito o que disse. Não importa o quão desavergonhado ele seja, ele não pode pedir por isso. Cheng Amo ainda está observando de lado!

Um grande guarda-roupa é colocado no quarto do irmão Jin, duas caixas cheias de roupas velhas, as caixas são usadas para guardar artigos diversos, as roupas velhas também podem se r usadas como trapos, e há duas camas, embora não sejam de primeira qualidade. nada mal. Ye Qingzhi colocou todos eles no quarto de hóspedes para que ele pudesse dormir sozinho.

Quanto às mesas, armários, etc., todos foram colocados na despensa. Olhando para isso, n ão sobrou nada para a família do segundo tio. Ye Qingzhi olhou de soslaio para Cheng Hui: "Po r que todos eles foram transferidos de volta? "

"Não. Traga de volta tudo o que foi usado, tudo isso foi usado." Cheng Hui lavou o rosto e disse com naturalidade.

Ye Qingzhi não pôde evitar erguer os lábios, ele nem sabia que Cheng Hui tinha um lado tã o ruim.

Depois que a casa fosse vendida, a conexão de Cheng Hui com Chenjiacun seria ainda men or. Ye Qingzhi esperava que sim. Embora Cheng Hui tivesse uma má reputação nas aldeias próx imas, não era muito nojento. No entanto, sua reputação em Chenjiacun era simplesmente... pare ce que ele derrotou alguém, então é melhor ficar na vila de Lingnan.

Quando ele veio pela primeira vez à vila de Lingnan, muitos moradores ficaram com medo d e que ele derrotasse as pessoas da vila. Mais tarde, quando viram que todos na vila estavam be m e que Ye Qingzhi estava grávida de um filho, os rumores desapareceram gradualmente.

O tempo está esquentando lentamente, indicando que a primavera está chegando, e as pes soas na aldeia estão começando a sair de suas casas e a se ocupar.

No auge do inverno, Ye Qingzhi gradualmente entrou em contato com os vizinhos do outro l ado e descobriu que eles também eram uma boa família, especialmente seu nobre irmão, que er a muito animado e costumava ir à casa de Ye Qingzhi para brincar.

Seu irmão já está com dezesseis anos este ano. Ele acabou de se casar no ano passado. P or ser o único irmão da família e ser muito popular entre os pais, ele quer ficar mais um ano e e sperar até o ano que vem para se casar.

"Irmão Qing, o gatinho que você bordou é tão fofo, você pode me ensinar?" O irmão Gui es tava deitado na mesa, olhando para o gatinho bordado vívido na mão de Ye Qingzhi e pergunto u com olhos estrelados.

"Claro." Ye Qingzhi ergueu os olhos e sorriu, tirou um molde de baixo da cesta e entregou- o ao irmão Gui: "Este é o molde." Este vestido foi bordado para Xiaobao. Eram três gatinhos no total, ou deitado. Deitar ou levanta r um membro anterior, é muito fofo. Eles são bordados lado a lado na bainha das roupas. Achei que o irmão Jin iria usá-los e balançar com as roupas quando anda, o que com certeza será ma is bonitinho.

TRANSMIGRANDO COMO GER PARA UMA VILA ANTIGAWhere stories live. Discover now