Capítulo Quarenta e Um

32 87 2
                                    

Alisson Martins Reed:

No momento em que entraram no quarto comigo, fechando a porta, Miguel pressionou seus lábios contra meu pescoço e beijando, suas mãos vagando por baixo da minha camisa. Abriu os botões com agilidade, salpicou meu peito com beijos, respirando avidamente.

Abriu o zíper das calças e tirou meu pênis duro. Caindo de joelhos e engoliu avidamente, me fazendo gemer acima dele.

— Que delícia — Meus dedos acariciavam os cabelos dele, suas orelhas sensíveis, fazendo sua cabeça girar. — Estou tão ansioso por isso.

Miguel gemeu ao redor do pênis.

— Miguel, você é tão sexy. — Falei, acariciando sua bochecha, meu pênis na boca dele, e observando-o com olhos vidrados. — Porra, vou acabar gozando.

Miguel franziu a testa, mas assentiu.

Estremeci, abrindo os lábios enquanto grossos jatos de sêmen espiravam em sua garganta.

Depois de alguns minutos, deitei Miguel na cama e chupando seu pênis, enquanto o dedilhava e estirava sua entrada para meu pênis.

Já estava duro novamente quando ele começou a implorar, os sons deixando sua boca num longo e contínuo gemido.

— Por favor, por favor, preciso de você...

O virei de bruços empurrando me pênis dentro dele em um único e poderoso impulso, sua respiração instável contra a orelha dele, meu corpo pesado em cima dele. Gemeu, absolutamente amando a sensação.

— Há cada segundo você fica mais sexy. — grunhi, movendo-se lentamente, fazendo com que minhas mãos marcassem os quadris dele. Miguel arqueou as costas e se empurrou no meu pênis.

Diminuiu meus impulsos, meu pênis atingiu o ponto de prazer dele de novo e de novo. Fazendo com que ele soltasse gemidos, enterrei o rosto em sua nuca, respirando com dificuldade, meu pênis entrando e saindo de dentro de Miguel.

Miguel gozou, seu orgasmo tão violento e intenso que seus olhos lacrimejaram. Gozei dentro dele e lentamente me afastei dele, vendo que o mesmo estava se sentindo absolutamente esgotado.

Ele caiu com a cabeça deitada no travesseiro e os cabelos suados grudando na testa, passei as pontas dos dedos delicadamente por seus fios.

— Eu te amo — Falei.

— Eu que te amo mais — Miguel disse, enquanto eu puxava o mesmo para mais perto de mim e beijando sua testa.

Adormecendo abraçados um com o outro.

*******************************

Acordei antes do Miguel e fiquei olhando para ele, que dormia calmamente com a cabeça sobre meu peito.

Lembro-me do tempo anterior ao meu relacionamento com Miguel, antes de perceber que o amava profundamente e desejava fazer parte de sua vida acima de tudo. Eu detestava acordar de manhã e notar como estava sozinho, especialmente porque eu não era uma pessoa matinal. No entanto, no último ano, Miguel transformou minha vida para melhor em diversos aspectos. Ele me deu a oportunidade de ser pai, cuidar de mim mesmo e gerenciar meu próprio negócio com mais força.

Mas esta manhã, como todas as manhãs desde que Miguel entrou em minha vida, estava incrível. Acariciei sua cabeça, os dedos deslizando agradavelmente contra o couro cabeludo. Quando Miguel bocejou e ergueu a cabeça para me olhar com olhos brilhantes.

— Mmm, bom dia — disse Miguel com um sorriso sonolento, enquanto esticava os braços.

— Você é minha melhor parte do dia — respondi, sorrindo de volta. — Como dormiu?

Memórias Do seu Coração (MPreg) | Livro 1.5 - de amores perdidos e encontradosWhere stories live. Discover now