Capítulo Trinta e Sete

663 95 21
                                    

Miguel Martins:

Duas semanas depois....

Não consigo acreditar que finalmente o dia do meu casamento chegou, e sinto—me muito nervoso e ansioso, experimentando esses dois sentimentos ao mesmo tempo.

Essas duas emoções só aumentaram em mim ao longo das semanas, à medida que o dia se aproximava. E não apenas eu, mas todos em casa também sentiam a tensão, especialmente meu pai e Rosangela, que passaram horas discutindo sobre as roupas que cada um de nós usaria.

Era sempre uma surpresa o fato de que Rosangela e eu tínhamos muitos contatos e habilidade com arranjos florais. Muitos profissionais haviam se oferecido para decorar o terreno ao redor da cabana, onde ocorreria a recepção, e também a tenda onde a cerimônia seria realizada. Ana e sua equipe inspecionaram toda a estrutura. Agora, tudo havia sido transformado para ficar mais belo do que já era, surpreendendo até mesmo a mim. O local estava pronto e brilhava com a luz suave das madeiras antigas.

O caminho pelo qual eu iria passar foi decorado com grandes vasos de madeira que sustentavam arranjos de taboa, solidagos e lírios.

— Pai — chamou Pietro, batendo na porta do quarto e entrando quando o convidei. — Como você está se sentindo?

Virei-me para ele, agradecendo que ele começara a me chamar de pai desde aquele dia, e a relação só melhorou após conseguir transferi-lo de escola, elevando sua autoestima.

— Estou muito ansioso! — falei, levantando-me depois de te visto a roupa uma última vez que estava em cima da cama. — Em poucas horas, irei me casar! Cadê seus irmãos?

— Com o Erick, Arnold, Thomas e a Rhonda — disse Pietro. — E vim te ajudar com as coisas. Também estou nervoso para conhecer o resto da nossa família; os filhos do seu irmão estão adorando a Elsie e o Julio, além dos gêmeos por video-chamada.

Isso mesmo, todos de Los Angeles vieram para o meu casamento, e acho que entendo o meu nervosismo. Há uma semana atrás, meu pai disse para o Edu sobre a relação dele com o Dener Robinson.

Não sei como foi a reação do Edu e o que ele sentiu após conversar sozinho com o Dener. Só vou saber disso hoje, pois Edu e Dener não disseram nada para o meu pai sobre como foi a conversa entre eles. Isso me deixa um pouco nervoso, mesmo que só tenhamos conversado o básico um com o outro. Hoje meu irmão vem, e vou perguntar a ele como está se sentindo. Sei que será demorado, pois as crianças não puderam vir, ficaram doentes e com febre, e os novos irmãos vão ficar com o Oliver e o Zayn em Los Angeles.

— Acho que preciso relaxar um pouquinho — falei. — Vou tomar um banho para relaxar.

— Vai lá, vou ver se o pessoal já chegou e conversar um pouco com eles — disse Pietro. — Até daqui a pouquinho, pai

Então, ele saiu do quarto, e eu fiquei sozinho. Fui tomar um banho, pois em breve seria o meu casamento.

Entrei no banheiro e comecei a me despir, pois em breve alguém viria para arrumar meu cabelo e maquiagem.

No box, antes de ligar o chuveiro, coloquei uma touca de banho e iniciei o processo de lavar-me. Enquanto me banhava, os pensamentos mais felizes sobre o dia de hoje invadiram minha mente, e imaginei como será incrível para mim e para o resto da minha família.

****************************

Tomei banho, me enxuguei com a toalha, e fui vestir meu terno branco. Quando terminei de colocar a roupa, no exato momento em que a porta se abriu, entrou Arnold. A roupa dele para o casamento destacava a barriga de gravidez.

— Preparado para arrumar esse cabelo! — Arnold disse. —Fui escolhido para cuidar desses seus fios loiros!

— Vamos então — falei. — Trouxe as suas coisas?

Memórias Do seu Coração (MPreg) | Livro 1.5 - de amores perdidos e encontradosWhere stories live. Discover now