Epílogo

985 120 40
                                    

Miguel Martins Reed:

5 anos depois...

À medida que o tempo avança, percebo como ele passa rapidamente! Pietro já tem vinte e um anos e está na faculdade, enquanto os gêmeos têm dez anos. Julio tem quatro anos, e Luana, três anos e meio, ambos frequentando a escolinha e sempre inseparáveis. São melhores amigos, não importa se estão na escola ou se encontram em outros momentos. Não posso esquecer de mencionar Elsie, que agora tem cinco anos e é a mais fofa de todas, assim como os gêmeos, que se tornam figuras cada vez mais adoráveis com o passar do tempo.

É incrível como o tempo voa! Parece que foi ontem que Pietro era apenas um adolescente, e agora está na faculdade. Os gêmeos cresceram tão rápido, já com seus dez anos, enquanto Julio, Luana e Elsie na tenra idade de quatro e três anos e meio, já estão na escolinha. Ver como todos amadurecem e se tornam figuras adoráveis é um lembrete constante de como a vida está em constante evolução. Cada momento é precioso, e a rapidez com que as crianças crescem apenas reforça a importância de apreciar cada etapa do caminho.

O tempo realmente voou, até meu pai, que se casou com Dener no ano passado em uma cerimônia rápida, reunindo toda a família de uma maneira encantadora. Meu choque foi quando Pietro entrou com Manuel ao seu lado, sendo tão carinhoso com Júlio e lançando olhares para Pietro por alguns segundos, até perceber que eu estava observando.

Naquele dia, Alisson me chamou a atenção para parar de observar, mencionando que ele também havia notado. É surpreendente como os momentos especiais se desdobram, revelando nuances inesperadas e criando memórias que ficam conosco ao longo do tempo.

É um momento tão doce e envolvente. Sinto alguém me abraçar, ao me virar, vejo Alisson sorrindo para mim. Ele me vira suavemente e rouba um selinho, aprofundando em um beijo delicioso, ao qual retribuo de imediato.

Ao nos afastarmos pela falta de ar, trocamos sorrisos, e fico admirando a beleza do meu esposo e pai dos meus filhos.

- No que está pensando? - Alisson pergunta.

- Em como o tempo passou rápido para nós! - respondo, abraçando-o e cheirando seu pescoço, captando seu doce aroma. - Como amo o seu cheiro.

- E eu amo a sua doçura - Alisson responde, beijando meus cabelos. Esses pequenos momentos nos lembram o quanto somos gratos pela jornada que construímos juntos.

- Que cena adorável - Ouvi a voz de Rosangela e olhei para o batente da porta. - Agora, venha me ajudar com a comida, afinal, hoje é o aniversário do filho de vocês.

- Já estamos indo - Alisson respondeu, e Rosangela nos encarou com um olhar duvidoso. - Não se preocupe, nós vamos. Afinal, hoje Pietro completa vinte e um anos.

- Verdade, quem diria que aquele garoto tímido iria se transformar nesse jovem rapaz - Rosangela comentou. - Que está arrasando corações.

Ri da expressão que ela fez, sabendo exatamente de qual garoto ela estava falando.

- Sério, aquele Trevor tem que acordar pra vida - Rosangela continuou. - "Diz há cinco anos que ama o Pietro, mas quando alguém se declara pra ele, já vai pegar. Se for por mim, já teria dado um soco na cara dele.

- Essa juventude de hoje em dia me surpreende a cada dia - comentei, e ambos riram. - Vamos logo fazer essa comida para o aniversário do meu filhinho.

Saímos do quarto, descemos para o andar de baixo e ao chegarmos à cozinha, testemunhei uma cena que me fez rir: os gêmeos estavam com as mãos sujas de cobertura de bolo, e Elsie tinha o a boca todo lambuzado.

- Foram pegos com a mão na massa - Alisson disse soltando uma risada.

- Pai, foi ideia da Adele! - Giulio apontou o dedo coberto de cobertura para a irmã. - Sou só uma vítima dos planos dela!"

Memórias Do seu Coração (MPreg) | Livro 1.5 - de amores perdidos e encontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora