Capítulo 1 - A Festa

8.3K 494 398
                                    


Oi gente! Mais uma estória que surgiu do nada na minha cabeça enquanto assistia vídeos do Tiago Jácomo. A história vai ser leve, podem ler tranquilos! Espero que gostem e se divirtam com a patricinha tendo que lidar com animais selvagens.

***

Camila's POV | Quinta-feira, 20 de Novembro de 2023, Rio de Janeiro, Brasil.

A última semana de aula era a minha favorita, tanto por finalmente estar acabando as aulas quanto pelas viagens que eu sempre fazia no fim de ano. Estava ansiosa pra saber qual seria o país dessa vez.

No último ano eu e meus pais acabamos indo para Paris, na França e foi bem divertido nos primeiros dias, depois de visitar a torre, o museu e mais alguns outros pontos turísticos, não havia mais nada para fazer. Geralmente passávamos a última semana de Novembro, dezembro e janeiro inteiro viajando. Já visitei diversos países pelo mundo e por incrível que pareça, nenhum deles substitui meu Rio de Janeiro. Nem mesmo a Grécia com suas águas transparentes. O calor carioca é muito superior, assim como as pessoas daqui.

- Camila? Que mundo você tá? - A voz de Normani chamou minha atenção, me fazendo sair dos meus pensamentos e parar de riscar em meu caderno.

- Pelo que eu saiba, na Terra. - Respondi, largando a caneta em cima da mesa e cruzando meus braços. O professor explicava qualquer coisa no quadro. Não entendo os professores que ainda passam conteúdo no fim do ano, como se alguém fosse prestar atenção ou copiar algo.

- E a festa sábado? Vai rolar?

- Sim, só vou esperar meus pais viajarem antes de começar a fazer os convites, pra não correr o risco de eles ouvirem sobre. - Normani assentiu, checando as unhas logo em seguida.

- Preciso me arrumar pra essa festa, é a última do ano e eu tenho que estar impecável! - Minha melhor amiga era ainda mais vaidosa que eu e olha que eu amava estar arrumada, mas Normani definitivamente ganhava de mim.

A questão da festa era a seguinte: Era em minha casa e meus pais não poderiam por nada do mundo descobrir sobre ela. Na última festa que dei, alguns idiotas quebraram um vaso que meus pais ganharam da minha avó quando ela foi para Dubai, o vaso valia milhares de dólares mas o principal foi por quem foi dado. Minha vó acabou falecendo há alguns anos, então o verdadeiro valor não estava no preço. Fiquei de castigo por um mês e foi horrível, perdi meu celular, perdi meu Corvette, eles me proibiram de sair e era obrigada a sair da escola direto pra casa, já que o motorista me esperava na porta da escola. Uma das maiores desvantagens de ter pais influentes e estudar na escola mais cara do Rio de Janeiro: Meu pai conseguiu colocar segurança dentro da escola, me observando dentro e fora da sala de aula. Sim, zero privacidade. Esse era meu castigo.

Para evitar que eles não confiassem em mim, evitei de me meter em confusão ou até mesmo em festas no último mês, assim eles viajariam sem mim e eu poderia armar a última festa do ano, afinal, eu não era a única a viajar no fim das aulas. Todos da escola faziam isso.

•••

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2023, Rio de Janeiro, Brasil.

Estava voltando do aeroporto junto de Seu Jorge, nosso motorista. Meus pais acabaram de pegar o jatinho até Goiás, não faço ideia do que eles iam fazer lá, mas estava feliz por não ter que ir junto, definitivamente não era um lugar pra mim. Preferia ir para Noronha, Angra, Búzios, era mais meu estilo. Não que eu fosse menosprezar Goiás, mas tenho certeza que mato não era bem a minha praia, afinal, Goiás era isso, não?

Wild Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora