Capítulo 25 - Formatura

2.6K 331 121
                                    

Oiê!

Esse é o último capítulo de Wild Love e antes de começar eu gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam essa estória junto de mim.

Essa estória deveria começar hoje e por um post no twitter, eu acabei começando a postar dia 3 de Janeiro. Foram 26 dias. Quase um Speedrun, né?

Obrigada por acompanharem essa estória que eu sou completamente apaixonada e por interagirem com ela, o que definitivamente possibilitou que a gente finalizasse ela em menos de um mês. Porque ver vocês gostando e comentando foi o que me fez escrever e postar praticamente todos os dias.

Obrigada!

Boa leitura!

***

Lauren's POV| Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2025, Rio de Janeiro, Brasil.

Graças ao atraso que tivemos no vôo de volta, a escola de Camila foi obrigada a mudar a data da formatura. Em cima da hora deveria ser difícil, mas quando se tem dinheiro, nem mesmo isso impede.

Hoje a noite minha namorada se formaria oficialmente, com direito a chapéuzinho e todo aquele blá blá blá.

Eu estava feliz e orgulhosa dela. O ano foi longo e cansativo. As vezes sobrava até pra mim, quando ela tinha algum trabalho ou dever de casa e eu acabava ajudando ela. Eu nunca tive uma festa de formatura, já que nunca estudei em uma escola, então não sabia exatamente o que esperar. Tudo que eu sabia era o que já tinha visto em filmes; eles chamam seu nome, você sobe ao som de alguma música, pega aquela porrinha que eu não sei o nome e desce do palco.

Eu estaria lá para aplaudir seu esforço e todo seu trabalho durante o ano. Sabia que esse ano tinha sido o mais difícil da sua vida, não pela escola em si, porque segundo Camila, esse foi o ano que ela tirou as melhores notas em toda sua vida, mas sim porque toda sexta-feira ela entrava em um jatinho e ia me ver, então na segunda-feira a gente saía de madrugada pra chegar no aeroporto de Goiânia umas sete da manhã, ela pegar o vôo e ir direto para a escola.

Chegou um certo ponto que eu falei que poderia fazer essas viagens no lugar dela, mas Camila negou todas as vezes. Ela não queria estar apenas comigo, ela queria estar no instituto.

E eu a amava ainda mais por isso.

Nesse momento, minha namorada dormia calmamente em sua cama enquanto eu e minha sogra fazíamos seu café da manhã. Hoje era sobre ela e eu faria tudo pra ela desde o café da manhã. Como se fosse seu aniversário. Embora eu não tenha feito isso em seu aniversário. Meio contraditório.

— Vai lá acordar ela. - Minha sogra pediu e eu assenti, saindo da cozinha.

Eu amava a relação que tinha criado com meus sogros e que Camila tinha criado com meus pais, assim como amava a amizade que nossos pais tinham. Alguns finais de semana que Camila ia para o IOP, meus sogros iam junto e a gente passava sábado e domingo nos divertindo juntos. Jogando alguma coisa, casal contra casal, família contra família ou até mesmo sogros e nora contra sogros e nora. E era simplesmente uma das coisas mais divertidas do mundo. Só não foi divertido uma vez quando Camila ficou puta comigo por ter lhe jogado um mais quatro logo depois de ela ter gritado "Uno". Naquela noite, eu fiquei sem beijinhos e abraços até ela dormir. Sempre que ela dorme, seu corpo procura pelo meu. Afundadas na inconsciência, nós nos procuramos.

— Ei, Dengo. - Chamei baixinho, não queria acorda-la de outra forma, mas acordar Camila, as vezes, poderia ser bem difícil. — Camz...acorda.

Balancei seu corpo levemente, tirando o cabelo de seu rosto. Me inclinei e beijei sua face demoradamente em cada bochecha, na testa, na pontinha daquele narizinho. Ela se remexeu na cama e eu sorri, esperando ansiosamente para ver aqueles olhos castanhos me encararem.
Camila levou alguns segundos para abrir os olhos, até mesmo me abraçou antes disso, mas assim que seus castanhos encontraram meus verdes, ela sorriu. E eu, consequentemente, sorri junto.

Wild Love Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon