Capítulo 9 - Sucuri

2.6K 405 177
                                    

Olá! Aqui estamos novamente e mais uma vez, com vídeo explicando de onde eu tirei as informações dos capítulos. Vi que vocês gostaram, então sempre vou trazer os vídeos, até pra vocês entenderem melhor também.

É isso!

***

Narrador's POV | Domingo, 22 de Dezembro de 2023, Goiás, Brasil.

O dia amanheceu da mesma forma para as duas, nublado e um pouco tempestuoso. Talvez fosse um reflexo do humor da goiana que não poderia estar mais chateada com a situação.

Passou os últimos dois dias tentando entender o que estava sentindo quando descobriu que Camila iria embora nesse dia. Não queria que isso acontecesse e parecia contraditório demais porque tinha certeza que isso era tudo que queria desde que a mais nova chegou. Mas se era o que queria, por que era tão angustiante pensar nela indo embora?

Inclusive, essa foi uma das pautas em sua conversa por telefone com seu pai naquela manhã.

- Ela tá indo embora hoje, pai. - Lauren falou baixinho, tentando disfarçar o quanto aquilo soava desgostoso ao ser dito.

- E você não quer que ela vá?

- Não! - Confessou, suspirando pesadamente. Era seu pai ali, não precisava esconder nada.

- Você gosta dela? - Seu tom não a julgava e isso a confortava de certa maneira.

- Sim! Não! Não sei! Tipo, eu não estou acostumada com pessoas da minha idade aqui, onde eu me sinto totalmente confortável. Não vou dizer que gosto dela, mas não vou dizer que eu não acho ela linda. Eu acho, e muito.

- Mas... - O mais velho deixou em aberto, para que Lauren pudesse completar. Sempre teria o mas.

- Mas é complicado. - Resmungou, completando a fala de seu pai.

- E por quê?

- Ela não mora aqui; vai embora em algumas horas; Ela não deixa eu me aproximar; Ela provavelmente jamais aceitaria um beijo meu;

- Vocês convivem tem menos de um mês e já estão assim?

- Tem praticamente um mês, pai.

- Você se apaixonou em um mês? - Lauren revirou os olhos, algo que ela só fez por ele estar em outro estado, claro. Jamais o faria se estivessem pessoalmente.

- Não é essa a questão. Eu não tenho sentimentos por ela, nada além de atração. Acho ela linda, só isso. Mas ela é novidade pra mim, sabe? Aqui sempre foi tudo muito calmo, por mais irônico que pareça. Ela chegou e bagunçou tudo. Não me vejo sem perturbar ela o tempo todo porque é isso que eu tenho feito no último mês inteiro.

- Então...você não está apaixonada? - Ele perguntou novamente.

- Eu acho que não, pai. Eu não sei! Nunca me apaixonei antes, não sei a sensação. É só que sei lá, ela traz a tempestade pra minha calmaria. E eu amo chuva. - Seu pai riu baixinho da sua frase.

Ah, Lauren...

- Bom, eu não sei se posso te ajudar com isso, minha filha. Você quem tem que descobrir seus sentimentos por ela e identificar eles. Você gosta dela ou só não quer que ela vá embora por causa das implicâncias que você tanto ama?

- Se tivesse me perguntado isso há duas semanas, eu te diria com certeza que era a última opção. Agora eu simplesmente não sei.

Era incrível como não saber as vezes era a resposta pra tudo.

Wild Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora