Capítulo 14 - Giulia

2.7K 404 191
                                    

Oi gente! Olhem a Camila e a Odara na capa 🥺

Fofas né?

Enfim, aproveitem o capítulo!

***

Camila's POV| Sábado, 28 de Dezembro de 2023, Rio de Janeiro, Brasil.

Acho que eu nunca fui tão feliz na minha vida quanto nos últimos dias, nem mesmo quando conheci países que eu ansiava tanto conhecer. Tudo isso graças a goiana dos olhos verdes que se tornou uma parte incrível da minha rotina.

Ela continuava pegando no meu pé, um pouco menos do que o costume que suspeitava ser por causa dos meus pais já que quando eles não estavam, ela me perturbava da mesma maneira, mas sempre acabava me recompensando com alguns beijinhos ou alguma gracinha pra me fazer rir.

A única coisa que não tem me feito rir nesses dias é minha prima, Giulia, que fez questão de se meter no meu dia a dia, dando um jeito de ficar próxima de Lauren, que parecia não perceber as intenções da minha querida priminha. Ela era tão cínica que me tirava do sério! Até se convidou pra ir no instituto, isso era um absurdo! Aquele lugar já tinha animal o suficiente, ela queria o que lá?

É um instituto pra animais, não uma fazenda pra eles pegaram uma vaca pra criar!

- Que cara de cu é essa? - Normani perguntou, vendo o mau humor estampado na minha cara.

- Giulia. - Respondi, ela sabia do que eu tava falando. Lauren era a única que não via, então acabava gostando da oferecida.

- Ela não desistiu ainda? - Perguntou e eu neguei com a cabeça. - Você não falou que estão juntas?

- Não temos nada definido, mas até um idiota percebe que a gente tá ficando! - Eu argumentei, vendo minha melhor amiga concordar. Eu não era inocente de achar que ninguém sabia, eu nem conseguia disfarçar que meu mundo parava quando aquela desgraçada se aproximava. - Todo dia ela se oferece pra ir no IOP, você acredita nisso?

- Não é ela que é alérgica a milhões de coisas? - Eu soltei uma risadinha debochada para sua pergunta.

- Não, essa é a outra personalidade dela, a que ela usa quando quer se livrar de alguém. Ela é totalmente saudável, só é uma vadia mesmo.

Eu odiava sentir isso e não ter o direito de achar ruim, cobrar Lauren ou até mesmo reclamar, porque eu não tinha esse direito. Nunca conversamos sobre isso que temos, é algo indefinido.

- Volta pra sua cara normal, ela tá voltando. - Normani falou, olhando atrás de mim, sabia que seus olhos estavam em Lauren.

- Eu tô normal. - Meu tom defensivo discordava totalmente disso. E eu também. Eu sabia que não estava normal, mas eu sempre fui muito expressiva, não é como se eu pudesse controlar.

Estávamos tomando sol na minha piscina, Normani estava dentro da água e eu escolhi não entrar, era capaz de eu afogar Lauren dentro dessa piscina se entrasse junto dela. E ela nem tinha culpa de nada. Na cabeça dela Giulia só estava sendo legal, mas eu e Normani conhecíamos a peça e as intenções dela eram bem nítidas. Passei a tarde tentando evitar de olhar muito pra goiana, ela usava um biquíni laranja que me tirava o fôlego de uma maneira impressionante, então manter meus olhos longe de seu corpo era mais seguro, tanto pro meu corpo quanto pra minha mente.

- Lauren! Você sabe qual a profissão mais inútil do mundo? - Normani falou assim que Lauren se aproximou de nós.

- Não, qual?

- Professor de Natação! - Eu vi a confusão transparecer no rosto da goiana, como eu já conhecia aquela piada, apenas neguei com a cabeça.

- Que? Por que?

Wild Love Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon