Capítulo 21 - Lobo Guará

2.4K 311 57
                                    

Oiê!

Quero dedicar esse capítulo ao meu neném Alex que tá fazendo aniversário hoje! Além de me acompanhar desde 2020 nas minhas estórias, quando eu ainda postava só no twitter, ele sempre foi meu selo de qualidade para minhas escritas, seja em fanfics ou textos. É isso!

Pelo meu planejamento, estamos chegando nos últimos capítulos de Wild Love, se tudo ocorrer como o planejado, temos até o capítulo 25 e mais um bônus!

Hoje vocês vão aprender sobre o Lobo Guará, espero que gostem das curiosidades sobre esse animalzinho extremamente alto e carente.

E esse vídeo, quero que vocês ( se forem assistir ) imaginem a nossa mini Lauren no lugar do Tiago.

Espero que aproveitem o fim dessa jornada. Boa leitura!

***

Camila's POV| Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2024, Goiás, Brasil.

Pouco mais de uma semana tinha se passado desde que voltamos para o Instituto, a vida aqui era uma correria danada, começava cedo e terminava tarde, especialmente por termos ficado longe por alguns dias, mas nem isso tirava o sorriso do meu rosto. Esse lugar tinha se tornado especial pra mim e eu fazia questão de acordar todos os dias agradecendo por estar aqui. Pois é, quem diria?

Noite passada Lauren me prometeu que iríamos conhecer os Lobos Guarás hoje, o único animal que eu não tinha conhecido ainda aqui no instituto, muito por ser extremamente longe - dois quilômetros - até lá. E mesmo agora confiando em minha namorada, eu passava mais tempo ajudando minha sogra em algumas pesquisas ou até mesmo levava comida para os animais. Eu já não precisava mais de algum deles comigo e isso significava bastante pra mim, além da confiança deles, significava que eu tinha aprendido a me virar ali. As araras não me bicavam mais, Bento ainda me zoava, mas algo me dizia que isso nunca mudaria, então apenas aceitava e ria das suas besteiras. Eu era feliz aqui. Embora simples, essa vida me agradava.

Como se todas as vezes que Lauren deixou claro que a maioria das coisas na minha vida era uma futilidade, agora fizesse sentido. Eu estava sendo feliz com roupas sujas, rasgadas e de uma marca que não custava bilhões. Aquela era a verdadeira eu, me divertindo e amando quem eu era, amando ainda mais do que eu amava antes.

A vida também é sobre se descobrir e redescobrir quantas vezes forem necessárias.

— Bom dia, preguiçosa. - Desejei assim que a troglodita se remexeu do meu lado. Ela resmungou baixinho e abraçou meu corpo, voltando a enfiar o rosto em meu pescoço.

— Mais cinco minutinhos.. - Eu imaginei que ela estaria cansada, ontem fomos dormir bem tarde devido ao problema que Tinoco teve.

O problema se chamava carência, ele queria dormir com nós duas e ficou na porta até abrirmos e então roubou nossa cama pra ele. Mas antes de dormir, nos obrigou a dar carinho a ele por um longo tempo até que ele cansasse e decidisse ir dormir. O problema é que minha namorada tinha acordado incrivelmente cedo na manhã anterior, então ontem a noite ela só queria dormir por horas e horas, mas aquele não era o plano de Tinoco. E se Tinoco dizia, estava dito!

— Dengo, levanta vai, quem vai fazer omelete pra mim? - Perguntei manhosa, recebendo um total de zero resposta. — Dengo..

— Você faz, patricinha. Eu sei que minha mãe te ensinou a fazer, não vem com sua chantagem barata, me deixa dormir quietinha, vai. - Como assim ela sabia? Minha sogra tinha jurado silêncio!

— Se você sabe que eu sei, por que fez pra mim a última semana inteira sempre que eu queria?

— Porque eu sou sua namorada e não me importo de fazer um omelete pra você. - Respondeu como se fosse óbvio, pelo menos até seu rosto se afundar ainda mais em minha pele. — Com exceção de hoje, hoje eu me importo, quero dormir!

Wild Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora