Capítulo 2 - Goiás

3.4K 410 356
                                    


Narrador's POV| Domingo, 23 de Novembro de 2023, Rio de Janeiro, Brasil.

O Maybach branco estacionava no parking do aeroporto, saindo dele estava um casal de cara fechada e uma filha brava, com as sobrancelhas vincadas e braços cruzados enquanto caminhava para dentro do aeroporto. Diferente das outras pessoas, os três caminharam direto para o lugar que dava acesso para o jatinho particular da família Cabello. As malas já estavam dentro do avião, apenas esperando por eles que não se demoraram em embarcar.

Camila usava fones de ouvidos, ainda chateada com seus pais. Esperava uma viagem pra Bélgica, Andorra, Singapura, lugares que já haviam conversado meses antes, mas graças a sua irresponsabilidade, acabou ganhando uma viagem pra Goiás, o que em sua cabeça, seria péssimo. Não sabia quanto tempo ficaria lá, nem o que faria, mas segundo seus pais, não seria pra se divertir, estava matutando isso em sua cabeça.

Talvez fosse legal, no fim de tudo. Ah, não, impossível.

Sua mente tentava constantemente pensar positivo, mas não conseguia imaginar que estar em Goiás seria melhor que Singapura, Bélgica ou Andorra, os três lugares que iriam nos meses que ficariam viajando. Se perguntava se seus pais iriam viajar sem ela, algo dizia que sim pois eles também tinham malas e uma certeza que tinha era que eles não ficariam lá com ela.

A viagem do Rio de Janeiro até Goiânia era curta, menos de duas horas e já estavam no estado destinado, mas ainda haviam mais de quatrocentos quilômetros entre Goiânia e Mineiros, onde o instituto ficava, então mesmo depois de saírem do avião, ainda teriam que enfrentar outra viagem, mas dessa vez, de carro. A teoria de Camila de que seus pais viajariam sem ela se confirmou quando foi pegar suas malas no bagageiro e as de seus pais permaneceram no avião.

Em Mineiros, Lauren mergulhava no lago junto de Odara, umas das onças que ela viu nascer e cresceu junto dela. Odara era uma onça pintada com a cor "padrão" de uma onça pintada. Por vê-la crescer, Lauren era extremamente apegada em Odara, sempre que a onça precisava caminhar ou até mesmo nadar, era Lauren quem a levava, afinal, foi quem ensinou-a a nadar.

— Odara, vem!

Como estava quase na hora do almoço, já era hora de partir e voltar para casa. O lago ficava há alguns quilômetros dos recintos e da casa, o que era bom para as onças se exercitarem tanto no caminho quanto no mergulho.

Durante o caminho, Lauren correu, fazendo Odara correr atrás de si e pular em suas costas, a derrubando. Lauren caiu na risada e abraçou sua companheira, beijando sua cabeça enquanto ela mordia seu braço.

— Naaaao! Mordida de vô não! - Brigou, tirando o braço da boca de Odara. A onça, fazendo manha, se jogou em seu colo, virando de barriga pra cima.

Onça nada mais era que um gato gigante que poderia, facilmente, matar alguém, mas se ela confiava em você, seria tão carente e manhosa quanto o felino "comum". Assim como gatos, suas unhas machucavam mesmo brincando, por isso Lauren ainda carregava algumas blusas rasgadas e vez ou outra um arranhão em sua pele que por ser branca - até demais - sempre marcava muito.

Após encerrar a brincadeira, voltaram a caminhar para casa. Assim que deixou Odara em seu recinto, junto de Mamba, Romeu e Julieta, voltou para casa a tempo de ver uma Cadillac Escalade preta estacionando em frente a casa. Não foi novidade ver aquele carro, ele estava ali no dia anterior, junto de Alejandro e Sinu. A Novidade foi que três portas se abriram, Sinu e Alejandro desceram e poucos segundos depois, uma garota desconhecida por Lauren desceu da porta de trás. Estava longe o suficiente pra passar despercebida por eles que estavam focados em seus pais.

Camila tirou os fones de ouvido ao descer do carro e olhou ao redor. Era um lugar diferente de tudo que imaginou, a casa ficava em uma área mais isolada, mas era possível ver algumas grades um pouco mais longe. Viu seus pais cumprimentarem um casal desconhecido como se fossem amigos há anos e se aproximou, mas sem falar nada.

Wild Love Where stories live. Discover now