Capítulo 2

23K 1.1K 673
                                    

                             " Como se não bastasse ser encontro, foi amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

           " Como se não bastasse ser encontro, foi amor."

                       POV's Richard Ríos

- Parabéns rapaziada! - Cumprimento os jogadores que estavam no vestiário assim que o jogo acabou, por sinal ganhamos de 3x1.

- Valeu pelo passe, fiote! - Passo a mão pelo cabelo de Endrick que me abraça de lado.

- Tamo junto! - respondo.

- Qual vai ver o rolezinho de hoje? - Piquerez pergunta enquanto tira sua camiseta.

- Iiiii, vocês tão que tão, hein?!

- Eu apoio, vamos naquela balada que fomos semana passada? - Murilo sugere.

- Eu vou passar essa galera, não estou disposto a sair hoje não. - Veiga pra variar, tem a alma de um senhor de 70 anos.

- Eu vou! - Endrick faz uns passinhos de TikTok - Vou chegar lá como? - ele coloca a sua juliete no rosto e faz arminha com as mãos, me fazendo rir.

- Tá empolgado hein, moleque?!

Depois de mais alguns minutos ali conversando com o pessoal, eu fui para casa me arrumar para ir pra balada.

  Depois que eu terminei com a Natalia, a minha vida era basicamente isso, não posso mentir que eu preferiria estar com alguém mas esse alguém com certeza não era a Natalia e por incrível que pareça, acho que estou até pegando gosto em sair pra me divertir, afinal eu comecei a namorar muito novo e parei cedo com essa vida de balada, então eu vou aproveitar esse tempo até conhecer alguma louca que me faça mudar de idéia.

- Orra, hoje aqui tá dahora, hein! - Viro minha cabeça para olhar uma morena que passava.

- Eu já vou encostar ali. - Piquerez mostra com a cabeça uma mulher que estava sozinha, muito bonita por sinal.

Eu, Endrick e Murilo ficamos ali no canto bebendo e conversando, óbvio que meus olhos sempre corriam pelo salão para ver se eu me interessava por alguém, mas até o momento nada.

Piquerez já estava com a língua na garganta da loira e eu apenas nego com a cabeça, rindo da cena e ainda tem quem diga que eu que sou malandro.

Ah, se soubessem quem o Piquerez realmente é por trás dessa cara de bobo.

Assim que Murilo vai no bar, eu avisto uma loira e prendo minha atenção nela, ela estava acompanhada mas não parecia ser namorado não, provavelmente era algum amigo.

Eu sempre prefiro fugir do padrão "loiras" mas aquela chamava atenção de qualquer homem, não era à toa que tinham vários babando por ela.

Tomo mais um gole do meu whisky e decido ir até ela. Endrick ficou ali só observando, dizendo que ela tinha cara de quem só saia de casa para mostrar o quanto era gostosa e ia embora. Eu tenho minhas dúvidas.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora