Capítulo 65

4.9K 352 232
                                    

                                "Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem."

POV's Alice Ferreira

- Como você tá? - Richard pergunta assim que abraça e eu retribuo, o abraçando forte, encosto minha cabeça em seu peito e me permito chorar como eu ainda não tinha me permitido depois que fiquei sabendo do acidente, mas de alguma forma quando eu estava com ele eu sentia que não precisava fingir ser forte e podia simplesmente mostrar meu lado mais vulnerável.

- Eu vou ficar bem. - seco as lágrimas depois de um longo abraço, por algum tempo eu até tinha esquecido que todos estavam ali nos olhando.

- Ele vai ficar bem, eu conversei com o médico agora e ele disse que ele reagiu muito bem a cirurgia. - sorrio fraco com o que Richard fala e ele passa a mão por meus cabelos, me fazendo olhando em seus olhos - Desculpa, eu... - ele se desculpa, tirando a mão de meus cabelos imediatamente.

- Tudo bem, não tem problema. - sorrio fraco.

- Comeu alguma coisa durante a viagem?

- Na verdade eu não consegui comer nada ainda.

- Vamos descer pra você comer algo, você não pode ficar sem comer. - olho ao redor da sala e vou a olhar para ele.

- Eu não sei, eu tô esperando liberarem a visita e...

- As visitas vão ser liberadas depois das 14hrs só, fica tranquila. - ele diz passando a mão por meu ombro de forma carinhosa.

- Então tá bom, eu vou. - falo para as meninas que vou até a lanchonete que tinha no hospital e o acompanho.

Me olho no espelho assim que entro no elevador e arrumo meu cabelo, eu realmente estava péssima, estava com olheiras, estava com uma cara de cansada, mas não era nada fora de normal para a minha atual situação.

Percebo Richard me olhando através do espelho e disfarço, fomos em silêncio o tempo todo, digamos que eu não sabia o que dizer.

Sorrio quando Richard trás uma bandeja com um croissant, um suco e uma salada de frutas.

- Obrigada. - sorrio fraco e o olho assim que ele se senta - Como está o clima com o pessoal do Palmeiras depois disso tudo?

- Pô! - ele passa a mão por seus cabelos - Vou falar pra você, tá um clima bem pesado, a maioria dos jogadores já vieram aqui durante a madrugada, Leila inclusive acabou de sair daqui, todos nós ficamos muito preocupados mas temos a certeza que ele vai se recuperar rápido.

- Fico feliz de ver em como ele é querido, ele realmente tem vocês como uma família. - sorrio fraco e tomo um gole do meu suco - Sabe o que aconteceu com meu pai? Só me deram informações básicas, eu realmente ainda não entendi o porque ele está na UTI.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora