Capítulo 53

7.2K 418 118
                                    

                        "Amar é olhar para você em silêncio e encontrar minha paz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                        "Amar é olhar para você em silêncio e encontrar minha paz."

POV's Richard Ríos

Cumprimento Abel assim que entro no Teatro, e o vejo ali em um dos assentos reservados para a gente, me sento ao meu lado e puxo meu celular do bolso, avisando para Alice que eu já tinha chegado e estava aqui com seu pai.

- Ansioso? - Abel pergunta sério e eu me ajeito na cadeira.

- Ansioso eu não sei se é a palavra certa. - digo rindo e Abel solta uma risada.

- Não sei se apoio muito ela seguir carreira de atriz não. - Abel diz passando a mão pelo cabelo.

- Eu fico com um pouco de receio também mas você sabe como a Alice é, né? E se é o que ela quer, então eu vou apoiar ela. - o olho.

- Está sabendo que agora ela também vai seguir carreira como modelo, né? - concordo com a cabeça.

- Ela me contou, ela tá bem animada por sinal. - sorrio - Pelo menos ela está feliz.

- Mesmo que isso custe nossa infelicidade. - diz sério e logo solta uma risada - Estou orgulhoso que ela está correndo atrás dos sonhos dela.

- Fala isso para ela depois, tenho certeza que vai significar muito ela ouvir isso de você. - sorrio fraco para ele e pego meu celular quando vejo uma mensagem dela - Falando nela, ela tá falando aqui que já vai começar.

Story Alice Ferreira

  A peça começa e ficamos em silêncio prestando atenção, incrível como a Alice mal tinha mais o sotaque português, ela se esforçou muito nos últimos dias para que seu sotaque português não ficasse evidente na peça e conseguiu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A peça começa e ficamos em silêncio prestando atenção, incrível como a Alice mal tinha mais o sotaque português, ela se esforçou muito nos últimos dias para que seu sotaque português não ficasse evidente na peça e conseguiu.

A peça falava sobre duas irmãs que tinham personalidades completamente diferentes e se apaixonavam pelo o meu cara. Passo a mão pelo rosto quando vejo Kaique entrar, era inevitável não lembrar da foto dele com Alice. Minutos depois Ágatha também entra tendo uma curta participação e eu reviro os olhos.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora