Capítulo 63

4.1K 390 245
                                    

                                "Eu estava confusa, e resolvi pedir ajuda ao tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu estava confusa, e resolvi pedir ajuda ao tempo. Ele me respondeu: "Apenas deixe-me passar."

                     POV's Alice Ferreira

- Como assim, Paris? - franzo o cenho para Vic, Léo e Isaac que tentam me convencer a passar o final de semana em Paris já que é praticamente do lado de Portugal.

- Vamos amiga, vai ser legal, você está em Portugal a um mês e ainda não saiu com nós nenhum dia. - Vic diz fazendo uma carinha fofa e eu solto uma risada.

- Eu sei, mas eu tô cuidando da minha vó e...

- Não se preocupe, já cuidamos de tudo isso por você, já conversamos com sua família e nesse final de semana eles irão ficar com ela e você irá com nós para Paris.

- Isso mesmo, vamos relembrar os velhos tempos! - Leonardo diz empolgado e eu olho para os três.

- Tudo bem eu vou, mas eu só vou porque estou com muita vontade de comer o crepe de Paris. - digo rindo.

Havia se passado um mês desde o ocorrido e sinceramente, a dor era a mesma, na verdade eu me atrevo a dizer que era ainda maior já que desde então, nós não conversamos mais. Os meninos sempre conversavam comigo, o Murilo, Endrick, Piquerez, Veiga e claro, Lara, ela ficou bastante chateada quando soube que eu não voltaria mais para o Brasil, mas disse que me entendia perfeitamente, nós estamos mantemos contato, nos falamos todos os dias igual antes e ela está planejando vir me visitar aqui em Portugal.

Termino de arrumar minha mala e sorrio fraco lembrando que antes de tudo isso acontecer, eu e Richard estávamos planejando nossas férias pela Europa.

- Está pronta? - Vic pergunta assim que entra em meu quarto.

- Estou, vamos? - pego minha bolsa de lado e puxo minha pequena mala, afinal de contas, eu só irei ficar o final de semana lá.

Encosto minha cabeça na janela assim que o avião decola e fecho os olhos lembrando de tudo, desde o começo, quando eu fui para o Brasil como uma adolescente mimada, aonde tudo o que eu mais queria era voltar para Portugal e quem diria que minha vida mudaria tanto ao ponto de não querer mais sair do Brasil.

Nem preciso dizer que eu não me envolvo com ninguém desde então, né? Eu nem estou saindo com meus amigos, quem dirá se eu iria pensar em me envolver com alguém.

A verdade é que nem se eu quisesse eu conseguiria, eu não sei o Richard, com certeza ele deve estar pegando um monte de mulheres no Brasil e ele está no direito dele, afinal ele está solteiro, mas eu ainda me sinto muito conectada a ele, eu não consigo nem imaginar eu ficando com outra pessoa por enquanto.

Eu nunca fui de me envolver sexualmente com qualquer pessoa e não seria diferente agora, em toda minha vida eu me envolvi apenas com 4 pessoas, sendo eles, o Richard, o Leonardo, meu "ex namorado" e um ficante que tive por alguns meses.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora