Capítulo 22

15.5K 765 543
                                    

                          "Teus lábios inquietos pelo meu corpo acendiam astros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Teus lábios inquietos pelo meu corpo acendiam astros..."

🚨ALERTA HOT🚨

Comentem muuuito porque deu trabalho😮‍💨

                     POV's Alice Ferreira

  Acordo algumas horas depois com o sol batendo em meu rosto, me sento na cama, esfrego os olhos e olho para o lado, vendo que Richard ainda estava dormindo.

  Vou até o banheiro, penteio meus cabelos, uso o enxaguante bucal que tinha ali já que eu não tinha trazido escova de dente porque não sabia que iria dormir aqui e volto para o quarto, coloco meus saltos e assim que vou sair do quarto percebo ele se mexer na cama.

- Vai pra onde? - pergunta com uma cara amassada, esfregando os olhos.

- Para casa, Abel vai me matar se acordar e eu não estiver em casa ainda.

- Como se você se importasse com isso. - ele diz tranquilo e ele não estava totalmente errado - Vem cá, vamos conversar. - ele dá dois tapinhas na cama, me chamando e eu permaneço sem reação por alguns segundos, me questionando o que seria o certo a se fazer - Eu não vou te morder, Alice.

  Percebo que estava parada ali a muito tempo e vou até ele, me sentando ao seu lado.

- Você tá melhor? - pergunto.

- Tô, quer dizer, eu acho que estou, desculpa por ontem, não sei o que deu em mim.

- Sem problemas, quem nunca bebeu demais, não é mesmo?!

- Calma aí, deixa só eu lavar o rosto e escovar os dentes. - Richard vai até o banheiro e não demora muito para voltar - Então, o que eu queria te falar é sobre a Natalia...

- De novo essa história, Richard? Eu já disse que você não me deve satisfação nenhuma e que nós não temos nada.

- Você sabe que não é verdade.

- Claro que é, nós apenas ficamos algumas vezes, não foi nada demais disso.

- Shhhhh. - ele coloca o dedo indicador em meus lábios para que eu parasse de falar - Me ouve, ok? Eu fiquei louco ontem quando vi você com o Piquerez porque eu não suporto ver você com outro homem... fico louco só de lembrar do que vi, e por mais que eu tente evitar, eu já não posso mais negar, até porque o meu olhar não me deixa mais mentir.

  Sinto meu coração disparar com aquelas palavras dele, eu sei muito bem os efeitos que essas palavras tem quando são ditas em voz alta.

- Desde a primeira vez que eu te vi, eu não consegui pensar em outra coisa a não ser você... Alice, eu estou apaixonado por você. - ele diz sem rodeios.

  Engulo seco e permaneço em silêncio por alguns segundos, eu nunca fui boa com as palavras e não seria diferente agora, por mais que eu sinta algo diferente por ele, eu não iria assumir isso tão fácil, eu não quero ter nada me prendendo e muito menos aqui no Brasil.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora