Capítulo 33

10.6K 539 178
                                    

                                       "Não consigo tirar meus olhos de você, não consigo parar de pensar que só quero você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                       "Não consigo tirar meus olhos de você, não consigo parar de pensar que só quero você."

                      POV's Richard Ríos

- Como assim? - Alice pergunta assim que eu falo que queria conversar sobre nós e eu respiro fundo, ganhando tempo para organizar os meus pensamentos.

- Eu não sei o que você sente sobre isso, mas... a verdade é que eu estou apaixonado por você e não consigo pensar em outra coisa, não consigo dormir direito, não consigo focar em mais nada, você fica nos meus pensamentos o tempo todo e porra, tá difícil conviver com isso. - olho para ela que parecia surpresa, porém continuou calada por alguns segundos que para mim pareceu horas.

- Aonde você quer chegar com isso? - é o que ela pergunta quando quebra o silêncio entre nós.

- Eu que te pergunto, Alice, aonde podemos chegar com isso? - rebato a pergunta, agora fazendo ela se arrumar no banco do carro e mexer no cabelo - Você sente pelo menos um pouco disso que eu sinto? - pergunto após mais alguns segundos de silêncio da parte dela.

- Eu não sei, Richard, pra mim tudo isso é muito confuso, eu não sou boa com isso, eu acho que nunca gostei de alguém de verdade, então não sei dizer o que estou sentindo... O que eu sei é que seja lá o que temos, é complicado devido à situação.

- Por causa do seu pai? - eu pergunto.

- Também. - ela diz concordando.

- Porque se for, isso não é um problema para mim, eu estou disposto a enfrentar ele ou seja lá quem for. - digo tranquilo e ela passa a mão pelo cabelo, o jogando de lado.

- Eu não sei... a verdade é que eu não estou pronta para me envolver com alguém agora, entende? - a olho atentamente enquanto ela falava.

- Tudo bem, vou esperar seu tempo.

- Por que? Por que você tá fazendo isso? Eu não sou o tipo de pessoa que as pessoas insistem para ter por perto, pelo contrário... - ela começou a falar e posso jurar que por um instante ela deixou transparecer toda sua vulnerabilidade que ela jura não ter.

- Alice, escuta só, eu não sei as coisas que você já passou, até porque você não é muito de se abrir com as pessoas, mas eu sei o que eu sinto em relação a você e eu nunca senti isso antes, se alguém te fez achar algum dia que você não é o suficiente, essa pessoa está errada pra caralho, pra mim você é mais do que suficiente, você é uma mulher incrível... é marrenta também, me esnobou logo de cara. - digo quebrando a tensão e fazendo ela rir - Mas você é única com seu jeito, eu sei que por trás de toda essa marra existe uma menina sensível e eu adoraria conhecer-lá. - sorrio quando termino de falar e pego em sua mão, depositando um beijo enquanto a observava.

- Obrigada por isso. - ela sorri docemente.

- Ah, não sei se ficou claro, mas não quero que você fique com mais ninguém. - digo sorrindo e ela franze o cenho - Principalmente com meus amigos.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora