Capítulo 16

14.7K 766 284
                                    

                              "Eu sou eu, aí você chega e eu sei lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                              "Eu sou eu, aí você chega e eu sei lá."

                     POV's Alice Ferreira

- Ah, deixa quieto. - reviro meus olhos com o suspense que ele fez para nada.

- Eu não sei porque eu ainda perco meu tempo com você. - tiro meu cinto e ele segura em meu braço - O que foi? - pergunto sem paciência.

- Vamos parar com isso, sério. - olho para ele e solto um sorrisinho, me fazendo de desentendida.

- Isso o que?

- Você sabe, essas provocações... - Richard olha intensamente em meus olhos e eu engulo seco quando ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, em seguida acariciando meu rosto.

- Por que? - pergunto enquanto intercalo meu olhar entre seus olhos castanhos e seus lábios rosados.

- Porque eu acredito que nós dois pode se dar melhor sem precisar disso. - Richard se inclina e passa a mão por minha nuca, ainda mantendo o olhar fixo no meu, ele encosta seus lábios nos meus e os move lentamente, como se pedisse permissão e eu abro minha boca para poder retribuir o beijo.

  Uma de suas mãos desceu até minha cintura, a apertando. Fecho meus olhos para aproveitar cada parte daquele beijo, dessa vez não havia pressa, pelo contrário, parecia que nós dois queríamos aproveitar ao máximo daquele momento, terminamos o beijo com alguns selinhos e permanecemos com as testas juntas por alguns segundos, enquanto isso eu sentia meu coração acelerado como não sentia a muito tempo.

- Obrigada pela carona. - digo pegando minha bolsa e me virando para abrir a porta do carro.

- Você vai embora assim, sem falar nada? - perguntou incrédulo.

- É Richard, tchau. - saio do carro e fecho a porta o mais rápido que eu pude.

  Pode parecer estranho mas eu tinha ficado assustada com a conexão que tivemos nesse beijo, eu senti uma coisa diferente, senti um frio na barriga absurdo e um medo maior ainda.

                                    ...

- Tá escutando o que eu estou falando, Alice? - Lara chama minha atenção e eu a olho rapidamente.

- Desculpa, eu estava viajando. - pego o copo de cerveja e tomo o restante que tinha no copo todo de uma vez.

  Para variar eu e Lara estávamos matando aula em um barzinho que tinha perto da faculdade, foi assim basicamente a semana toda, fomos para a faculdade somente dois dias dessa semana.

  Depois do que aconteceu no carro do Richard eu estava o evitando, até as mensagens que ele me mandava eu não respondia, em contrapartida eu e Murilo estávamos nos dando muito bem, saímos uma vez para um restaurante e foi bem legal, mas não aconteceu nada demais, por incrível que pareça eu não sou dessas.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora