Capítulo 50

9.8K 473 278
                                    

                                   "Amor é quando você conhece alguém que lhe ensina algo novo sobre si mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Amor é quando você conhece alguém que lhe ensina algo novo sobre si mesmo."

CAPÍTULO 50 E NÃO TEM JEITO MELHORAR PARA COMEMORAR!🔥🔞

Comentem muitoo porquê deu trabalho pra fazer esse capítulo.🙈

POV's Alice Ferreira

- Vamos embora? - Richard pergunta beijando meu ombro e eu sorrio, sabendo exatamente o que ele queria.

- Vamos, amor.

Richard pede a conta e logo vamos para o carro, indo para o motel que ele tinha reservado para a gente. Passo a mão por sua nuca, fazendo carinhos enquanto ele dirigia.

Sorrio ao ver ele focado na estrada e passo a mão por sua coxa, fazendo ele me olhar rapidamente e soltar um sorriso de lado.

- Você fica tão lindo assim dirigindo. - subo minha mão por sua coxa e ele diminui um pouco a velocidade do carro, me olhando.

- Fico? - ele pergunta, me olhando rapidamente e descanso minha mão em cima do volume de sua calça, apertando levemente.

- O que foi, amor? - pergunto sorrindo ao ver ele agoniado.

- Nada. - Richard se ajeita no banco - Parece que não chega nunca. - ele desvia o olhar da direção e olha para minha mão, sorrindo de lado.

- Tá com pressa? - pergunto enquanto massageio seu membro por cima de sua calça.

- Você tirou o dia hoje para me provocar, né? - ele pergunta focado na direção do carro e joga a cabeça para trás, apoiando no encosto no banco.

- Eu não, amor. - sorrio, o olhando fixamente enquanto continuo o massageando - Falta muito pra gente chegar?

- Tá chegando já. - responde com a voz falha e encosta o cotovelo na janela, passando a mão pelo rosto, me fazendo sorrir satisfeita, percebendo sua reação.

  Sorrio largo assim que chegamos e abro a porta, descendo do carro e esperando Richard que pega em minha mão para irmos até a entrada do quarto. Assim que ele abre a porta, ele me pega no colo e fecha a porta com o pé.

Solto uma risada quando ele me pega no colo e sorrio assim que ele me coloca na cama delicadamente e me beija.

Sem enrolar muito, Richard tira seus tênis, suas meias e sua camiseta, vindo até mim e voltando a me beijar. Eu empurro meu corpo mais para trás, me deitando de vez na cama e passando os braços por seu pescoço e o puxando, como uma tentativa de ter o seu corpo ainda mais próximo do meu.

Richard desce seus beijos por meu pescoço e eu ergo minha cabeça, deixando meu pescoço mais exposto para ele, enquanto ele intercalava com beijos e chupões, sem deixar de percorrer suas mãos por meu corpo.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora