EPÍLOGO

9.7K 988 370
                                    

Um presente de natal da autora aqui pra vocês leitores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um presente de natal da autora aqui pra vocês leitores. Desejo a você um feliz natal e um próspero ano novo. Que 2024 seja incrível e cheio de bençãos em nossas vidas.💖

KAROL

Minhas mãos estão soando, minhas pernas bambas e... Caramba, eu tô tendo um treco.

Lembram de quando eu disse que tinha o sonho de casar na igreja e ter tudo aquilo que manda o figurino? Pois então...

Vou me casar.

E não, não será um casamento na igreja como os outros. De tanto ouvir o Gabi dizendo que era tudo muito repetitivo, coloquei isso na cabeça também e então passei a não gostar mais da ideia.

Iremos nos casar na praia, mais especificamente no mar.

Podem acontecer várias merdas, posso citar várias e várias, como: posso me afogar, podemos perder as alianças, pode vir um tubarão e nos matar, a Cecília pode achar tudo horrível e abrir um berreiro e etcéteras.

Só que isso não é o suficiente pra me fazer desistir da ideia. Não irei desistir.

— Minha filha, você tá tão linda!— minha mãe diz e eu sorrio, passando a mão em minha barriga e sentindo o bebê se mexendo. Ele tá muito agitado hoje.

— Eu tô muito nervosa— suspiro, enfim me virando para o espelho e me vendo no reflexo. O vestido é longo, branco e desenha perfeitamente meu corpo e todas as curvas que há nele.

Me coloco de lado e observo minha barriga, estou com sete meses e ela já tá grandona.

— Oi, meu amor, a mamãe vai casar hoje— digo, alisando a região e sentindo seu chute novamente— se acalma um pouquinho, jogador, seus chutes doem.

— Bora bora bora que já tá na hora— ouço a voz da Priscila e me viro na direção da porta, vendo ela entrando com a Cecília em seu colo.

Começo a chorar.

Eu virei uma manteiga derretida, juro, choro por qualquer coisinha.

— Mamaiiin— ela acena pra mim.

— Tutucaaa— sorrio e vou em sua direção— você tá linda, meu amoooor— observo seu vestido que também é branco— eu te amo muito.

— Amo— coloca a mão em um lado do meu rosto e eu junto nossas testas, fechando os olhos e tentando controlar minhas emoções.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Where stories live. Discover now